Fábio Azevedo foi o artilheiro, com 13 gols, e eleito o Melhor Atacante e Craque do Campeonato
O acesso à Série A-3 do Paulista não veio, mas a campanha do São Caetano na A-4 foi repleta de destaques, e o maior deles é o atacante Fábio Azevedo, ou Fabinho, artilheiro do torneio com 13 gols. A boa campanha do jogador foi reconhecida em premiação realizada pela FPF (Federação Paulista de Futebol) nesta semana, na qual o jogador saiu com o troféu em três categorias diferentes: Artilheiro, Melhor Atacante e Craque do Campeonato.
Nas redes sociais, o Azulão reconheceu o desempenho do atacante. “Fabinho brilhou não só com gols. Brilhou com entrega, personalidade e com amor pela camisa do São Caetano. Três prêmios, um só nome e um só escudo no peito”, escreveu o clube.
Antes de ingressar ao Azulão, Fabinho atuava no futebol amador, no projeto Segunda Chance, e chamou a atenção da diretoria do São Caetano em amistoso contra a equipe no início do ano.
“O São Caetano representou uma mudança na minha vida. Estava na várzea, desacreditado, não tinha mais expectativas de voltar a jogar como profissional. Eu queria muito o acesso com o time, infelizmente, não conseguimos, mas fico muito feliz de sair com os três prêmios”, disse o atleta, após o evento.
Com contrato por mais um ano com o Azulão, Fabinho recebeu sondagens de clubes de São Paulo e do Rio Grande do Sul, mas, até o momento, segue no São Caetano. De qualquer forma, se continuar na equipe, o jogador deve ser desfalque nos primeiros jogos da Copa Paulista, já que foi emprestado ao Blumenau para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense.
REVELAÇÃO
O volante Miguel foi outro destaque do São Caetano reconhecido na premiação da Federação Paulista de Futebol, com o troféu de Jogador Revelação da A-4. Com apenas 17 anos, o atleta foi titular do São Caetano durante a competição e segue na equipe em preparação para a Copa Paulista.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.