Valéria

Valéria

Valéria - 22 de março

Santo André, 22 de Março de 2016

Quero agradecer por conseguir participar do Sob medida da Revista Dia-a-Dia, pois já esta sendo um grande incentivo para alcançar meu objetivo que é emagrecer com saúde. 

Minha primeira semana começou assustadora rs, cortando muitas coisas que gosto de comer no dia a dia, meu problema nunca foi doce e sim salgado... Comecei cortando um pouco de cada coisa nas minhas refeições e aumentando na saladas; na quinta-feira passei com a Nutróloga, Dra. Simone e conversamos bastante onde ela conseguiu esclarecer algumas duvidas sobre a dieta e assim comecei a seguir a dieta que a mesma me passou, que seria comer de 3 em 3 horas e comer corretamente, ela me deu algumas dicas do que posso e do que não posso comer e quais as quantidades corretas. Achei que iria ficar com fome comendo tão pouco mas pude perceber que depois vamos nos acostumando com as quantidades e não vamos sentir tanta fome.

No dia em que passei com a Dra. Simone, já tinha perdido 1,400 Kg, espero esta semana perder muito mais, pois ainda não comecei academia vou começar a partir de amanha, e espero ver mais resultados vou me desempenhar o máximo que posso para chegar no meu peso ideal.

Obrigada

Valeria Aparecida 
Dep. - Circulação Telemarketing