Noah Centineo fala sobre vício em drogas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Estadão

Noah Centineo, astro de filmes como Para Todos os Garotos Que Já Amei e O Date Perfeito, abriu o jogo sobre seus vícios, que começaram quando o ator tinha apenas 17 anos de idade. Para a Harper's BAZAAR, ele contou detalhes sobre uma fase cheia de festas, que começou quando ele estava iniciando sua carreira em Hollywood:

- Há um sindicato de, tipo, 500 a mil garotos na indústria do entretenimento que estão tentando fazer sucesso agora e tudo o que eles fazem de segunda a segunda é ir à festas todas as noites.

Para Noah, o que ele mais gostava de fazer com os amigos era tomar ecstasy e conversar por cinco horas e chegar ao fundo de algumas questões profundamente filosóficas.

Quando questionado sobre quais outras substâncias usava, o ator disse:

- Tudo. Não havia muita coisa que eu não usava. Eu nunca, nunca injetei nada, o que é bom. Eu fumava muitas coisas. Eu estava muito chateado, cara. Foi um período muito sombrio da minha vida.

Quando tinha 15 anos, os pais do ator se separaram e ele viveu em diferentes casas de amigos por quatro anos. Antes de completar 21 anos de idade, Noah, que hoje tem 23 anos, decidiu ficar sóbrio.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados