Felipe Neto doa mais de 30 mil reais para seguidores que pediram nas redes sociais!

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Estadão

Felipe Neto doa mais de 30 mil reais para seguidores que pediram nas redes sociais! 

Felipe Neto entrou em clima de comemoração! O youtuber alcançou a marca de 35 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e para celebrar esse feito, foram os fãs do astro da internet que ganharam presentes. Ele resolveu doar 500 reais para quem estivesse precisando de ajuda para alguma causa e pedisse no Twitter.

Os seguidores não perderam tempo e pediram pela ajuda financeira. O youtuber compartilhou as empreitadas que estava financiando e as causas foram bem diversas, como construir uma casa, ajudar a começar um negócio, apoiar grupos de estudantes e pagar pelo tratamento de saúde de bichos de estimação, por exemplo. Ele contou que ultrapassou o limite do que pretendia gastar, mas não conseguiu parar de doar dinheiro porque eram muitas causas interessantes.

No total, Felipe mostrou ter ajudado um total de 67 pessoas, o que somou 33 mil e quinhentos reais! Ele ainda lamentou não ter conseguido ajudar mais e prometeu:

- Gente, desculpa eu não conseguir ajudar mais, fiz o máximo que foi possível hoje, prometo que farei isso mais vezes. Espero que as pessoas ajudadas possam ter motivo para sorrir hoje, porque vocês me dão motivos para sorrir todos os dias. Muito obrigado pelos 35 milhões!

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados