Horóscopo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

João Bidu

ÁRIES

Contratempos no serviço. Convém focar mais em suas tarefas e não dar muito papo aos outros. Falta de concentração pode atrapalhar. Procura emprego? Terá mais sorte a partir do dia 20. Mas há sinal de boas-novas com grana. Em casa, faxinas e desapegos podem dar bons resultados. Se está só, aguarde surpresas e novidades superestimulantes neste mês! Vênus será o maior aliado da sua felicidade e avisa: coisas diferentes que você fizer vão colaborar com o seu sonho de encontrar alguém especial para amar. Na união, a ordem é tirar o relacionamento da rotina e respirar outros ares com seu bem. Viagem pode virar uma segunda lua de mel. A partir do dia 19, os momentos íntimos a dois vão ficar mais excitantes.

TOURO

Marte vai destacar seu lado dinâmico, corajoso e arrojado no trabalho. Você terá mais pique para tomar iniciativas. Pode conseguir um serviço novo. Mas há indício de dores de cabeça com grana, sobretudo em contrato, acordo ou compromisso assumido. Clima de união em família. Novidades com amigos distantes. Semanas cheias de química na paixão. O clima vai ficar quente e a intimidade será o ponto alto da vida a dois. Mas há risco de atritos nas conversas com o par. Se ainda não tem um amor, pode rolar atração de pele com alguém envolvente. Só evite mergulhar de cabeça se ainda não conhece bem seu alvo. Paqueras e conquistas mais animadas e protegidas a partir do dia 20.

GÊMEOS

Procure se concentrar mais no serviço e fuja de distrações. Seu empenho trará conquistas, só evite se sobrecarregar. Emprego mais favorecido a partir do dia 20. Com grana, segure os gastos e dobre a prudência entre os dias 12 e 19. Astral mais positivo no fim do mês. Saúde de pessoa querida pode concentrar atenções. Amizades mais estimuladas na primeira quinzena. Marte ficará em seu paraíso até dia 18 e avisa que a paixão dos seus sonhos pode chegar. Enquanto isso, Vênus brilhará em sua sétima casa e garante que novembro será o melhor período para começar namoro firme. Romance recente tem tudo para engrenar. Na união, fase alegre com sua alma gêmea, só não permita que assuntos financeiros atrapalhem a vida a dois. 

CÂNCER

Convém ter mais discrição nas primeiras semanas. Há sinal de saias justas e desentendimentos no serviço, mas as coisas vão fluir bem na segunda quinzena. A partir do dia 20, pode receber confirmação sobre vaga de emprego. Com dinheiro, a fase até dia 21 será das mais sortudas. Época certa para fazer uma fezinha em jogos, apostas e rifas.  Até dia 18, pode alcançar metas importantes com os parentes. Tende a começar boas amizades no ambiente de trabalho. Vai chover paquera! Seu coração romântico pode até ficar dividido, só não se precipite nas primeiras semanas. Química poderosa com Libra e Escorpião. Período animado com sua alma gêmea, mas parentes podem meter o bedelho nos assuntos a dois. 

LEÃO

Responsabilidades vão aumentar no trabalho e o estresse também.  Organize seu tempo para dar conta dos deveres e não adie nada. Pode ouvir cobrança de chefe. Procura trabalho? Dica de parente ou paquera virá a calhar. Finanças mais protegidas a partir do dia 20. Até lá, controle as despesas com mais rigor e juízo. Terá sintonia e apoio de parentes. Amizades favorecidas. Suas chances de felicidade vão triplicar em novembro! Vênus brilhará na morada do amor e essa influência será um chamariz para a paixão. Vai rolar muita paquera, ainda mais em ambientes descontraídos e festivos. Pode começar um lance gostoso em passeios e diversões, o duro será escolher seu alvo. No romance, talvez precise aparar algumas arestas.

VIRGEM

Nem tudo vai fluir bem nas primeiras semanas no trabalho. Pode surgir um mal-entendido com colegas, chefes ou clientes. Procura emprego? Terá mais chance de sucesso a partir do dia 20. Com as finanças, há risco de entrar em dívida ou prejuízo. Mas após o dia 25, dinheiro que você nem espera deverá chegar. Pode resolver assuntos de bens com parentes. Clima de afeto com familiares e amigos.  Pode pensar muito em um ex-amor ou até tentar um contato. Mas em breve sentirá vontade de esquecer o passado e seguir com a vida. Gente da sua família deve influenciar algum encontro. No dia 25, começará uma época gloriosa na paquera. Seu charme ficará um arraso e paixões vão rolar. No romance, surpresas no fim do mês.

LIBRA

Estabilidade e dinheiro terão mais importância para você. Vai se dedicar com afinco para manter ou conquistar segurança e melhorias no emprego. Boas oportunidades vão surgir nas finanças. Terá um instinto apurado para negociar, pechinchar, comprar e vender. Mas atenção com pendências e atrasos! Há risco de atritos com os parentes. Nas amizades, cobranças podem marcar presença. Seu carisma estará irresistível. Marte deixará seu poder de sedução nas alturas enquanto Vênus promete um amor à primeira vista. Pode receber uma declaração de quem menos espera. Na vida a dois, tudo indica que terá semanas apaixonadas com o par. Porém, tenha cuidado com as suas reações e o ciúme a partir do dia 19.

ESCORPIÃO

No trabalho é hora de focar em suas metas e lutar pelo que ambiciona. Mas não descarte aborrecimentos com gente traiçoeira e atitudes impensadas. Confie mais em sua intuição e tome decisões de cabeça fria. Período positivo nas finanças. Pode ter bons ganhos com produtos ou serviços para o público feminino. Período animado com a turma de casa. Popularidade em alta nas amizades.  Sua sensualidade escorpiana estará nas alturas e pode conquistar alguém da noite para o dia. Mas não descarte desencontros nas primeiras semanas. Chance de namoro sério ficará mais concreta a partir do dia 12. Só controle o ciúme, que estará com o estopim aceso, principalmente no romance. 

SAGITÁRIO

Vênus ficará em seu signo até o dia 24 e vai fortalecer seus maiores talentos. Explore seus dons para fazer bicos ou sobressair no serviço, se você tem um trabalho fixo. Grana mais favorecida na segunda quinzena. Você pode ser pivô de alguns desentendimentos em casa. Clima carinhoso com os amigos. No amor, seu inferno astral estará ativo e há sinal de dissabores, mas Vênus e Marte serão seus maiores aliados e deixarão seu carisma irresistível em novembro. Vai rolar muita paquera em sua vida social e o par ideal pode aparecer. Libra, Áries e Sagitário estarão no páreo. Já a partir do dia 19, cautela dobrada com situações confusas. No romance, altos e baixos. Mantenha o firme propósito de não brigar com quem ama. 

CAPRICÓRNIO

Período indicado para batalhar por seus objetivos no trabalho, mas fique de olho nos prazos, sobretudo até dia 19. Se busca uma vaga, parente ou o par pode dar ajuda valiosa. Pode ampliar seus ganhos ou realizar um sonho de consumo. Tende a alcançar metas importantes com apoio da família. Vida social animada. No amor, você pode conhecer gente nova e fará muito sucesso com os amigos, mas vá devagar. Até dia 24, Vênus infernizará seu astral. Situações aparentemente favoráveis podem reservar decepções, traição ou briga. Por outro lado, tudo vai mudar e melhorar no fim do mês. Sua união estará blindada e seu coração vai bater feliz! Se estiver só, haverá belas chances de ligar em alguém. 

AQUÁRIO

As exigências no serviço não serão poucas, mas você tem tudo para dar conta do recado. É hora de valorizar e divulgar suas competências, pois seu progresso vai depender disso. Pessoa influente pode dar conselho certeiro sobre emprego. Controle os gastos. Visita de parentes ou amigos distante vai agitar seu lar e aquecer seu coração. Os astros vão abrir seus caminhos e avisam que há boas chances de começar um lance promissor. Mercúrio deixará seu magnetismo poderoso e Vênus animará sua vida social. Você vai despertar admiração, cobiça e atrairá naturalmente. Pode conhecer sua alma gêmea em festas e saídas com a turma. Mês movimentado no romance. A partir do dia 22, sonhos a dois podem virar realidade. 

PEIXES

Se você tem uma ideia ou projeto inovador em mente, vá em frente. Os astros apontam boas chances de começar algo que te trará muita realização. Pode receber proposta de emprego em outra empresa ou cidade. Dinheiro mais protegido a partir do dia 19. Até lá, cautela em negociações. Dobre a atenção com mal-entendidos em casa entre os dias 1º e 19. Seus contatos sociais e profissionais estarão para lá de movimentados e podem trazer grandes surpresas para o seu coração. Você pode atrair alguém disputado e se encantar. Namoro tende a se firmar na última semana. Na vida a dois, há sinal de perrengues e risco de se distanciar do par. Mas as coisas vão melhorar da água para o vinho a partir do dia 20. 

 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados