Thammy Miranda divulga possíveis nomes de seus filhos

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Estadão

2019 já está batendo à porta e se existem famosos mais ansiosos pela chegada do novo ano, certamente são esses. O motivo? Eles estão à espera de seus filhos, que veem ao mundo no próximo ano.

Thammy Miranda também vai ser papai! Isso porque Thammy e Andressa revelaram que terão um bebê através de inseminação artificial que vai começar a fazer na metade de janeiro, nos Estados Unidos. Em uma transmissão ao vivo, Andressa falou:

- Em março estarei grávida (...).Vamos fazer todo o processo de inseminação nos EUA. Vamos acabar fazendo com a mesma clínica que fez a inseminação da Karina Bacchi. Estamos indo viajar para Miami na metade de janeiro. Nesse primeiro processo, vou tomar uma injeções para ovular. Thammy completou: - Você vai fazer uma hormonização para você poder ovular muito, muito mais do que você já ovula normalmente. E aí, desses óvulos eles vão tirar para fazer a inseminação in-vitro. O casal ainda divulgou alguns nomes para o bebê: Antonela ou Manuela, se for menina, e se for menino, Teodoro, Joaquim ou Miguel.

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados