Leitura e Música

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanda Moura

Leitura

Rainha do Pop completa seis décadas

Madonna Louise Veronica Ciccone completa, em agosto, 60 anos. Deles, quatro décadas foram dedicadas a uma carreira que fez história na música e que lhe rendeu o título de ‘Rainha do Pop’. Durante este período, vendeu mais de 300 milhões de álbuns em todo o mundo e foi reconhecida como a artista com maior número de vendas de todos os tempos pelo Guinness World Records. E essa história é contada no recém-lançado Madonna 60, escrito por Lucy O’Brien, que revela tudo o que esteve por trás de seus sucessos, os segredos de sua vida pessoal e a verdade sobre as controvérsias que costumam cercá-la, além de seus relacionamentos e daquilo que a motiva como mulher e artista.

Madonna 60 (Editora Agir, 552 páginas, R$ 69,90, em média)

 

Música

Elvis Presley nunca perde o reinado

Apaixonados pela voz do norte-americano Elvis Presley (1935-1977) podem comemorar. A RCA/Legacy Recordings, divisão da Sony Music Entertainment, colocará nas prateleiras em 10 de agosto, o álbum inédito Elvis Presley – Where No One Stands Alone.

O disco traz novas perspectivas de 14 canções gospel que o cantor mais gostava. Entre as composições estão I’ve Got Confidence, Crying In The Chapel e You’ll Never Walk Alone. A faixa que dá nome ao projeto é um dueto sua filha, Lisa Marie Presley.

A produção é de Lisa, Joel Weinshanker e Andy Childs. O disco conta com instrumentação recém-gravada e contribuições de voz de apoio de artistas como Darlene Love – que cantou pela primeira vez com Elvis em seu especial da NBC de 1968 – e Dr. Cissy Houston que, com The Sweet Inspirations, cantou ao lado de Elvis em 1969, entre outros nomes.

Elvis Presley – Where No One Stands Alone (Sony Music)




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados