Circuito Cultural Paulista chega a Diadema amanhã

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

 A partir deste fim de semana até o fim de setembro o Grande ABC e outras cidades do Estado de São Paulo recebem diversas atrações, como espetáculos teatrais, de dança, música e circo, como parte do Circuito Cultural Paulista, programa do governo do Estado. Todas as apresentações são gratuitas.

Abrindo a programação amanhã, a Cia. Singular de circo apresenta Fonzera, na Praça Lauro Michels, em Diadema, a partir das 15h. Na trama, o palhaço Fonso leva ao público à magia do circo com uma linguagem popular à base de muito bom humor. O personagem apresenta seu mundo, onde um desenho fala, uma pessoa se transforma em boneco e as mágicas são incríveis até mesmo quando tudo dá errado.

Já no dia 17 é a vez de São Caetano receber o espetáculo de dança Uma Viagem Bombolística Através do Tempo, da Cia Bombólística, no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais (Rua Nelson Rodrigues, 100), às 20h. A apresentação traz performances que hipnotizam a plateia com bambolê, aliando dança e malabarismo.

Em Santo André, quem agita a programação do Circuito Cultural Paulista é o rapper Rashid, também no dia 17, dentro do Céu Jardim Marek (Rua Engenheiro Alfredo Heitzman Júnior), a partir das 16h. No palco ele faz show do setlist que integra o primeiro álbum de carreira– A Coragem da Luz – acompanhado do DJ Mr Brown e do backing vocal Godô.

Para finalizar a programação na região, o Ballet Stagium se apresenta em Ribeirão Pires, no dia 28, no palco do Teatro Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira), às 20h. O grupo traz à região a coreografia Preludiando, uma tomada de posição que tem como prioridade os bailarinos e os movimentos que eles desenham no espaço.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados