Globo faz homenagem ao Chacrinha

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

 Se estivesse vivo, Abelardo Barbosa, o Chacrinha, completaria 100 anos no dia 30. E, para homenageá-lo, a Rede Globo apresenta amanhã o especial Chacrinha, O Eterno Guerreiro após a novela das 21h, A Força do Querer. A atração já foi transmitida no canal Viva.

Com direito a buzina, abacaxi, jurados e grandes apresentações, o especial mistura elementos antigos com a tecnologia atual, ‘trazendo de volta’ o programa de auditório que marcou gerações e ficou no ar de 1982 a 1988.

Quem dá vida ao Chacrinha é Stepan Nercessian. O ator interpretou o Velho Guerreiro em musical de 2014. Para a montagem da televisão, ele chama ao palco nomes como Sidney Magal, Fábio Júnior, Ney Matogrosso, Banda Blitz, Luan Santana, Alcione, Ivete Sangalo, Anitta, Marília Mendonça, Luiz Caldas e o Rei Roberto Carlos.

Já para o corpo de jurados, uma das marcas registradas do Cassino do Chacrinha, foram convidados Luciano Huck, Angélica, Tiago Leifert, Ana Maria Braga, André Marques, Glória Maria, Fernanda Lima e Regina Casé.

Não ficam de fora competição de melhor Chacrinha (com Marcelo Adnet, Tom Cavalcante, Marcius Melhem, Welder Rodrigues e Otaviano Costa) e quadros marcantes, como Cantor Mascarado e Entrevista com o Artista, além da distribuição de berinjelas, mandiocas, bacalhaus e até camisinhas.

Celebridades que trabalharam com o apresentador dão depoimentos e, para fechar a homenagem, 15 chacretes levam para o palco a essência das antigas musas, com coreografias contemporâneas.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados