Marcelo Darghan completa um ano à frente do Assim Fica Fácil

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Do Diário OnLine

 

Pioneiro na arte de fazer artesanato ao vivo na televisão, Marcelo Darghan completa um ano de seu programa Assim Fica Fácil, exibido diariamente na Rede Século 21. Com o objetivo de mostrar o artesanato de forma leve e descontraída, o artista plástico atinge a marca histórica e explica os fatores do sucesso.

 

Colaborador fixo dos programas Mais Você (Rede Globo) e Mulheres (TV Gazeta), Darghan iniciou sua carreira há 30 anos e viajou por diversos países da América do Sul com intuito de se aprimorar no tema. Na TV, também ficou conhecido por resolver de maneira simples, problemas que atormentavam a cabeça das pessoas na hora de decorar a casa, usando o artesanato de maneira fácil e sofisticada.

 

Darghan possui mais de 15 milhões de pessoas inscritas em seu canal no YouTube, quase 100 mil seguidores nas redes sociais. O programa especial de aniversário será transmitido ao vivo no dia 5 de setembro. Nele, haverá um desafio com cinco artesãos de destaque no mercado atual e música ao vivo para uma plateia de 1000 pessoas. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados