Sandra Bullock doa três milhões de reais às vítimas do furacão no Texas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Estadão

Infelizmente a cidade de Houston, Texas, nos Estados Unidos, sofreu bastante recentemente. O local foi atingido por uma forte tempestade e mais de seis mil pessoas tiveram que deixar suas casas por conta do furacão Harvey. Alguns famosos estão se mobilizando para ajudar as vítimas e, segundo informações do site norte-americano People, Sandra Bullock é uma delas. A Cruz Vermelha confirmou que recebeu uma doação da atriz de um milhão de dólares, cerca de três milhões de reais.

- Este é um presente incrível. Estamos muito agradecidos. É em tempos como esse em que recebemos uma enxurrada de apoio. Especialmente em tempos de desastres, as pessoas veem o que está acontecendo no Texas e todos os nossos corações de juntam em nome deles. Ter alguém como Sandra Bullock para fazer este tipo de compromisso ajuda as pessoas a se unirem e a serem mais generosas, comentou a vice-presidente da Cruz Vermelha, Elizabeth Penniman, ao portal.

A atriz ainda acredita que todos deveriam fazer a sua parte nesses casos.

- Estou muito feliz em fazer isso, acho que todos nós deveríamos. Não existem barreiras políticas neste momento, e sim seres humanos que estão cercados de água, comentou Bullock.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados