Shopping Praça da Moça recebe exposição fotográfica ‘Breaking e Suas Expressões’

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

 O Shopping Praça da Moça (Rua Manoel da Nóbrega, 712), em Diadema, abre espaço até 19 de agosto para a exposição Breaking e Suas Expressões, do fotógrafo de São Bernardo Sarará. A entrada é gratuita.

Reconhecido na cena do hip hop, além de fotógrafo Laerte Rodrigues, mais conhecido como Sarará, também é educador social e b-boy (nome dado a dançarinos de hip hop).

Descobriu a fotografia há cerca de cinco anos e incorporou a atividade em seu trabalho independente de pesquisas, incluindo visitas e participações em eventos realizados no Brasil e em diversos países da América Latina.

Na seleção de fotos feita para a mostra, Sarará detém o olhar em detalhes e movimentos como saltos e acrobacias, na poesia corporal e nas expressões dos dançarinos. “O objetivo do projeto é ajudar a fortalecer a cena da dança urbana e valorizar os talentos do Brasil”, explica.

TARDE DANÇANTE
Além da exposição fotográfica, no domingo o centro de compras realiza, entre 14h e 18h, uma tarde dançante. Ao som de James Brown e muito hip hop, Sarará recebe b-boys e b-girls que dançarão junto ao público. A atividade também é grátis.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados