Sesc Santo André tem música no sábado

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 Com oito anos de estrada, um nome que começou a ser falado não só em Curitiba, cidade de origem, mas em São Paulo, mérito de Oração, que teve o vídeo viralizado em 2011, a Banda Mais Bonita da Cidade segue colhendo os louros de trabalho honesto. O grupo se apresenta no Sesc Santo André no sábado, a partir das 20h.

Formado por Uyara Torrente (voz), Luís Bourscheidt (bateria), Marano (contrabaixo), Vinícius Nisi (teclados) e Thiago Ramalho (guitarra), o conjunto aproveita a oportunidade para mostrar o resultado de seu último disco de inéditas, De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo, terceiro de estúdio.

Com produção assinada pelo tecladista Vinícius Nisi, o novo álbum apresenta letras reflexivas, que versam sobre o tempo. Tudo acomodado em boas harmonias. Nisi conta ao Diário que, no total, são nove músicas, “escolhidas especificamente para montar esse trabalho de forma bem delicada”, diz o artista, que confessa ter sido o álbum que, unanimamente, mais gostaram de fazer.

Para o setlist em Santo André, o músico adianta que tocarão algumas coisas que consideram ‘clássicas’ de seu repertório e também muitas que estão no novo trabalho. “Lançamos o disco aqui (em Curitiba) semana passada e estamos muito ansiosos para fazer o lançamento desse nosso ‘filho preferido’ na Grande São Paulo, essa região que nos acolhe tão bem desde sempre”, encerra.

>A Banda Mais Bonita da Cidade – Show. No Sesc Santo André – Rua Tamarutaca, 302, tel.: 4469-1200. Sábado, às 20h. Ingr.: R$ 6 a R$ 20 no local ou no site www.sescp.org.br.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados