Ceará estreia temporada no Multishow

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Imitadores, fãs, esoterismo, celebridades da internet, maternidade, animais de estimação e irmãos são alguns dos temas escolhidos por Wellington Muniz, o Ceará, para a nova temporada de Ceará Fora da Casinha, que estreia hoje, às 23h15, no Multishow. E o episódio inaugural – primeiro de 20 – vem com um plus: a participação do ‘Homem do Baú’, um dos personagens que o humorista faz com precisão.

Ceará fará nesta temporada esquetes com convidados especiais e pautas externas, mantendo Bruna Louise e Eros Prado no elenco fixo. “Acredito que a segunda temporada está ainda melhor por já sabermos o mecanismo de como funciona. O encontro com Silvio Santos foi muito especial e ele é sempre atencioso comigo. É um privilégio poder imitá-lo e ter seu respeito”, diz Ceará. Segundo ele, o mais desafiador é não perder sua essência no humor. “Não podemos ficar na zona de conforto e o Multishow me dá muita liberdade de criação e para humorista não tem coisa melhor.”

O programa, que será exibido de segunda a sexta, também contará com as participações de Luan Santana, Sidney Magal, Mirella Santos, Wanessa Camargo, Luisa Mell, o grupo É O Tchan, as duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Munhoz & Mariano, os youtubers, Polado, T3ddy e Muca Muriçoca, e os irmãos Minotauro e Minotouro, entre outros.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados