‘Mulheres Ácidas’ estreia amanhã na região

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchini

Com a intenção de mostrar um pouco sobre os sentimentos femininos ao público, as atrizes Cristiane Wersom e Marianna Armellini apresentam o espetáculo Mulheres Ácidas amanhã, às 20h30, no Teatro Municipal de Santo André. A peça, que estreou este ano na Capital, está em cartaz pela primeira vez na região e se divide em quatro contextos. As atrizes se revezam na interpretação de oito personagens. Durante a história, Isadora passa a vida tentando entender o amor; Sofia não aceita os padrões impostos pela sociedade; e Otacília é uma senhora que espera a visita de seus filhos na casa de repouso onde está internada.

“O espetáculo não é para mulheres, é sobre elas. Falamos sobre a rotina, sentimentos. A intenção é mostrar o coração feminino e, ao contrário do que muitos pensam, não falamos mal dos homens, até citamos eles em alguns momentos”, conta Marianna.

As duas artistas trabalham juntas há muito tempo, inclusive desenvolveram diversos projetos, como o canal de humor no YouTube Mulheres Ácidas e As Olívias>, grupo de comédia na qual fazem parte junto com as atrizes Renata Augusto, Sheila Friedhofer e o ator Victor Bittow. Apesar de várias parcerias, ainda tinham o sonho de trabalhar com humor. Cristiane decidiu então, escrever a peça com a ajuda da amiga. “Sempre quis participar de algo que a Cris criou e isso tem muito a ver com a segurança que temos uma com a outra. Fizemos muitos papéis juntas, mas faltava algo nosso, finaliza a atriz.

>Mulheres Ácidas – Espetáculo. No Teatro Municipal de Santo André – Praça 4º Centenário. Amanhã, às 20h30. Ingressos: R$ 15 e R$ 30. Informações no www.bilheteriaexpress.com.br ou pelo telefone 2093-3176.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados