Alexandre Borges homenageia poetas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchini

 Completando seis anos à frente do recital Poema Bar, o ator Alexandre Borges vai interpretar poemas de Vinicius de Moraes e Fernando Pessoa a partir de amanhã, no Teatro Sérgio Cardoso, na Capital. O evento terá sessões às quinta e domingos, às 20h, na sala Paschoal Carlos Magno e ficará em cartaz até 16 de julho. Aos domingos, os espectadores poderão participar de um bate-papo com os atores e cantores após o espetáculo.

Além da apresentação do ator global, o recital contará com as presenças do pianista português João Vasco e das cantoras Mariana de Moraes e Sofia Vitória. O evento tem o objetivo de apresentar novos olhares sobre os poetas homenageados, que mesmo sendo de épocas diferentes, foram de extrema importância para a cultura do Brasil e de Portugal.

Criado por Alexandre Borges e João Vasco, o projeto foi movido pela admiração que os artistas sentem por Vinicius de Moraes. A estreia do espetáculo aconteceu em julho de 2011, em Portugal e na Alemanha. Em outubro do mesmo ano ficou em cartaz pela primeira vez no Rio de Janeiro. Em 2012, foi a vez de São Paulo receber a homenagem de maneira inédita.

> Poema Bar – Recital. No Teatro Sérgio Cardoso, Sala Paschoal Carlos Magno – Rua Rui Barbosa, 153, em São Paulo. Até 16 de julho. Quintas e domingos, às 20h. Ingressos R$ 40. Informações no www.ingressorapido.com.br.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados