São Bernardo recebe espetáculo de dança

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

 O Clac (Centro Livre de Artes Cênicas), em São Bernardo, abre as portas hoje, a partir das 19h, para o espetáculo de dança Estudo Para o Encontro. A entrada é gratuita. Concebida e idealizada pelo artista Marcus Moreno, a apresentação parte de temas corporais para a criação de imagens sensoriais, a partir de combinações do corpo e dança, música e luz.

Com a colaboração de Key Sawao, Moreno divide o palco com o músico Moisés Mendonza Baião, que acompanha e participa do diálogo entre os corpos. Já Calu Zabel é responsável pela iluminação. De acordo com o artista, a intenção foi pensar a dança a partir do próprio corpo. “Me interessa a possibilidade de construir imagens a partir do movimento, mas também por meio da luz, do som, do espaço e do encontro com o outro”, afirma. O projeto foi contemplado pelo Proac (Programa de Apoio à Cultura) do governo do Estado e estreou no início de junho,

OFICINA
Antes da apresentação de Estudo Para o Encontro, Moreno ministra no mesmo local, entre 14h e 17h, uma oficina de dança, também gratuita. Mais informações estão disponíveis pelo telefone: 4125-0582.

>Estudo Para o Encontro – Espetáculo de dança – No Clac – Praça São José, 240 – em São Bernardo – Hoje, a partir das 19h. Entrada gratuita.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados