Em leilão beneficente, Neymar confirma término de namoro com Bruna Marquezine

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Estadão

Na noite da última quinta-feira, dia 22, aconteceu em um hotel de São Paulo o leilão beneficente organizado pelo Instituto Neymar Jr., comandado pelo jogador do Barcelona e agora ex-namorado de Bruna Marquezine. Os rumores de que os dois teriam terminado o relacionamento aconteceu logo após voltarem de viagem juntos e o próprio galã do futebol confirmou a triste notícia para os fãs de BruMar durante o evento. De acordo com a revista Veja, ao ser questionado sobre o fim da relação, Neymar desabafou:

- É a última vez que eu vou falar de coisa pessoal, não gosto, não curto. Sim, nós estamos separados por uma decisão de ambas as partes. É uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela, não só pessoal como profissional. Espero que ela seja muito feliz e é vida que segue. Faz parte. A gente termina bem, amigos, eu torço muito por ela, ela sabe muito bem disso.

Apesar do término, nenhum dos dois apagou as fotos das redes sociais, dando um sinal de esperança para os fãs que torcem pela reconciliação, que segundo o jornal Extra, pode acontecer a qualquer momento. Pessoas próximas aos dois contaram ao veículo que não acreditam no fim definitivo do casal:

- Eles vivem brigando, em pé de guerra. Não dá para levar muito a sério essa história de separação. Eles são assim: vão e voltam.

Ainda segundo o veículo, o término não aconteceu por causa de nenhuma traição, como já se especula nas redes sociais. A razão da separação foram as frequentes brigas que o casal tem quando está junto. A primeira briga complicada entre eles teria acontecido logo após a reconciliação, no início de março. Dias após o desentendimento, Bruna concedeu uma entrevista à Vogue, dizendo que já havia beijando mulher e descoberto uma traição nas redes sociais. A declaração foi mais um motivo de briga entre o casal, já que Neymar teria se incomodado com a fala da namorada na época.

No início de maio, Bruna e Neymar teriam enfrentado outra crise no relacionamento, levando a atriz tomar a decisão de viajar para esfriar um pouco a cabeça. Bruna então foi visitar a amiga Sasha em Nova York, nos Estados Unidos.

Já em junho, o casal tirou algumas semanas de férias, indicando que a paz reinava entre eles. Bruna encontrou com Neymar em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em seguida, foram para Las Vegas e por último passaram alguns dias na África do Sul, ao lado de filho do jogador da seleção brasileira. Na terça-feira, voltaram ao Brasil e Bruna marcou presença em um evento ao lado de Fiorella Mattheis, enquanto Neymar esteve em uma balada de música sertaneja em São Paulo.

 

Cultura & Lazer - Diário do Grande ABC - Edição: 23/06/17




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados