Paulinho Gogó faz dois shows na região

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Os fãs pedem e ele sempre volta ao Grande ABC. Paulinho Gogó se apresenta hoje, às 21h, no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, e no domingo, às 19h, no Teatro Santos Dumont, em São Caetano. E para quem não puder ir a nenhuma das duas, está na agenda também um show no dia 20 de julho, às 20h30, Teatro Clara Nunes, em Diadema.

Após oito anos em cartaz com a montagem No Gogó do Paulinho, agora o comediante está fazendo turnê com o stand up Fato Venério. No palco, Gogó (papel de Maurício Manfrini) faz graça com novas histórias e situações do cotidiano. O show tem classificação etária de 14 anos e aproximadamente 80 minutos de duração.

Humorista, locutor, dublador e cantor, ele faz parte desde 2004 do elenco do programa A Praça é Nossa, do SBT, com Carlos Alberto de Nóbrega. Seu personagem é um típico malandro carioca. Antes de fazer parte do elenco da atração do canal de Silvio Santos, Paulinho Gogó estreou na televisão em 1999 no programa Na Boca do Povo, apresentando por Wagner Montes na CNT. Em 2001, chegou a integrar a última temporada da Escolinha do Professor Raimundo, liderada por Chico Anysio.

Fato Venério – Paulinho do Gogó. Sand up comedy. Apresentações hoje, às 21h, no Teatro Lauro Gomes (Av. Helena Jacquey, 1.710), em São Bernardo. Domingo, às 19h, no Teatro Santos Dumont (Av. Goiás, 1.111), em São Caetano. Dia 20 de julho, no Teatro Clara Nunes, em Diadema (Rua Graciosa, 300). Os ingressos custam R$ 40 e R$ 80. Vendas nos sites www.bilheteriarapida.com.br e www.compreingressos.com.br. Informações: http://paulinhogogo.net.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados