Paula Lima se apresenta no Sesc Santo André sexta e sábado

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchini

Trazendo agito e alegria para o Grande ABC, a cantora e compositora Paula Lima marcará presença com duas apresentações no Sesc Santo André na sexta e no sábado. O primeiro show terá início às 21h e, o segundo, às 20h. Com estilo soul singular, Paula cantará uma combinação dos seus maiores sucessos e vai trazer também novas canções para o público da região.

As novidades vêm acompanhadas por diversas mensagens. Na canção Mil Estrelas ela fala de amor e dos apaixonados, de forma leve e com muito romantismo. Já Fiu Fiu, que trata de temas sociais atuais, é um trabalho inspirado no movimento Chega de Fiu Fiu, que é contra o assédio sexual e defende os direitos das mulheres. O novo trabalho da cantora retrata de maneira divertida a forma com que os homens abordam as mulheres na hora da conquista,

Na apresentação, além de ter Paula Lima no vocal, o público poderá prestigiar os músicos Bruno Nunes, André Felipe, Naldo Souza, Lucas Nascimento, Augusto Bocão e Anderson Bernardo, que tocarão diversos instrumentos.

>Paula Lima – Show. Sesc Santo André - Rua Tamarutaca, 302. Sexta, às 21h e Sábado, às 20h. Ingressos de R$ 9 a R$ 30. Informações no 4469-1200.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados