Canal Brasil transmite ‘Meu País’ amanhã

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

 Toda família guarda segredos.E é sobre eles que foi desenhada a trama de Meu País, que estreia amanhã, às 20h, no Canal Brasil. O longa de André Ristum tem Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Débora Falabella e Paulo José no elenco. O roteiro aborda os dilemas de uma família dividida não apenas pelas fronteiras geográficas, mas pelos segredos, traumas e diferenças de personalidade.

Na história, Marcos (Rodrigo Santoro) é um homem de poucas palavras que há muitos anos deixou o Brasil e todas as suas memórias para seguir carreira na Itália, onde se tornou um bem-sucedido empresário. Seu irmão mais novo, Tiago (Cauã Reymond), caminha na direção oposta e leva uma vida regada a festas, drogas e jogos às custas do dinheiro da empresa da família.

À distância, o relacionamento de ambos não apresenta grandes problemas, mas a repentina morte do pai, Armando (Paulo José), altera radicalmente essa rotina. Após a notícia do falecimento, Marcos retorna ao País para resolver as burocracias do velório e da construtora deixada pelo patriarca.

O reencontro, realizado em um momento já delicado para quem acabou de perder o pai, traz ainda uma revelação surpreendente: a meia-irmã Manuela (Débora). O longa é de 2011.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados