Santo Rock Bar, em Santo André, recebe a banda autoral Hateen

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares<br>Do Diário do Grande ABC

 Os fãs de hardcore têm oportunidade única no Santo Rock Bar (Rua das Bandeiras, 421), em Santo André, domingo, a partir das 14h, com show da banda Hateen.
O grupo, formado por Rodrigo Koala (voz e guitarra), Fábio Sonrizal (guitarra), Leon Nascimento (contrabaixo) e Thiago Carvalho (bateria), foi criado na Zona Leste de São Paulo, em 1994, mas tem um pezinho na Vila Gilda, em Santo André, local de nascimento de Koala, que não perde a chance de privilegiar a região. “Temos uma quantidade enorme de pessoas daqui que nos seguem e, na maioria das vezes, essa galera não vai para São Paulo. Por isso, sempre reservamos ao menos duas ou três datas por ano para tocar aqui”, garante ele.
No repertório não devem faltar canções do último trabalho da banda, Não Vai Mais Ter Tristeza Aqui, entre outros sucessos.
Além do Hateen, o evento recebe ainda apresentação de outras bandas do Grande ABC como Ultrassônico, Pânico X, Poeira Cósmica, Santo Marvin e Empty Place. Os ingressos antecipados custam R$ 25 – no dia, R$ 35 – e estão à venda no site www.clubedoingresso.com/hateen.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados