Cantor Bob Dylan ganha DVD duplo com material inédito

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchini<br>Especial para o Diário

 Para celebrar os dez anos do documentário No Direction, que conta as trajetórias profissional e pessoal do cantor e compositor Bob Dylan, chega às prateleiras o DVD em versão luxuosa No Direction Home Deluxe 10th Anniversary Edition (Universal Music, R$ 41,90, em média). O novo trabalho de Bob Dylan, um dos cantores e compositores populares mais influentes da cultura norte-americana, apresenta três horas e meia de relatos sobre a vida do artista durante o período de 1961 a 1966, além de mostrar a explosão de sua carreira musical na época.
No Direction Home exibe muito além da história do cantor. Conta também com imagens raras e entrevistas com artistas e músicos que fizeram parte da vida de Dylan durante a época retratada.
O projeto foi elaborado por Jeff Rosen e Nigel Sinclair – mesmo produtor do filme The Beatles: Eight Days a Week – The Touring Years.
O pacote é ilustrado por dois DVDs e conta ainda com duas horas de conteúdos exclusivos. Além de material inédito, brinda os fãs com apresentações ao vivo de temas como <CF51>Blowin’in The Wind e Girl From The North Country.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados