Mostra teatral tem dez dias de programação em Diadema

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli<br>Do Diário do Grande ABC

 Chega à segunda edição a Aparte – Mostra de Teatro do ABCD, que recheia a agenda de Diadema a partir de hoje no Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300) e Centro Cultural Serraria (Rua Guarani, 790). Há atrações pagas e gratuitas.
Além de espetáculos teatrais, oficinas, filmes, conversas com artistas e leituras dramáticas fazem parte do cardápio. Quem abre a programação hoje, às 20, no Clara Nunes, é a peça Hotel Jasmim. A entrada é R$ 20.
Diferentemente da primeira mostra, que teve quatro dias, está terá dez e segue até dia 11. “A primeira edição funcionou também como um teste e medidor de algumas possibilidades”, conta Anderson Lima, idealizador do projeto, assinado também por Danilo Dal Lago. Juntos, entenderam que seria importante pegar dois fins de semana de programação.
Quatro atrações da Aparte são de artistas da região. A Trup’iê Teatro apresenta Nem Um Ruído, segunda, 19h30. A Escola Livre de Teatro de Santo André aposta em Impasse Ou Isso Não é Uma Peça, é um Golpe!, na terça. Na quarta, a Fundação das Artes de São Caetano apresenta Mobília, “E na quinta-feira a atração Nós Aparte é espaço aberto para todo artista interessado em se apresentar no evento” explica Lima. Programação completa pode ser vista no Facebook (aparteabcd).




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados