Promoção - Sorriso Maroto

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Depto. Marketing

PROMOÇÃO CULTURAL DIÁRIO DO GRANDE ABC - “SHOW SORRISO MAROTO – CLUBE ATLÉTICO ARAMAÇAN”

Responda: “Quem você levaria para o show do Sorriso Maroto no Aramançan? E por quê?” 

 Regulamento 

1. A promoção “SHOW  SORRISO MAROTO - ARAMAÇAN” será realizada das 15h DO DIA 26 DE MAIO ATÉ ÀS 12H DO DIA 31 DE MAIO DE 2017”.

2. Para participar, basta acessar o site do Diário do Grande ABC (www.diariodogrande abc.com.br), preencher os dados do cupom promocional e responder: QUEM VOCÊ LEVARIA PARA O SHOW DO SORRISO MAROTO NO ARAMAÇAN? E POR QUÊ?

3. Poderão participar desta promoção internautas de ambos os sexos,  maiores de 18 anos e residentes na Grande SP. 

4. Cada resposta deverá ter, no máximo, 30 palavras.

5. O participante pode encaminhar quantas sugestões desejar. A escolha das respostas mais originais será feita no dia 31 de maio. Será escolhido 1 (um)  nome vencedor.

6. SÓ SERÃO CONSIDERADAS RESPOSTAS RECEBIDAS PELO SITE WWW.DIARIODOGRANDE ABC.COM.BR, durante o período acima(item 1).

7. A resposta mais criativa ganhará 4(quatro) convites para o show SORRISO MAROTO, que será realizado no CLUBE ATLÉTICO ARAMAÇAN – Rua São Pedro, 345 – Jd. Silveira – Santo André -  PARTIR DAS 22H DO DIA 2 DE JUNHO DE 2017

8. Os convites deverão ser retirados na sede do jornal Diário do Grande ABC, até às 18h do dia 1 de junho de 2017 na sede do Diário do Grande ABC. Após este prazo os ingressos serão redirecionados.

9. O prêmio não inclui transporte.

11. A escolha acontecerá na sede do Diário do Grande ABC, no dia 31 de maio de 2017 .O ganhador será comunicado por tel e/ou e-mail, terá seu nome divulgado no site do Diário do Grande ABC (neste mesmo link).

12. Os participantes da promoção concordam em ceder o uso de imagem, voz e nome para utilização em anúncio em jornal, internet, revista, filme ou em qualquer outro meio de comunicação para divulgação da campanha, sem ônus para o Diário do Grande ABC S.A, por prazo indeterminado.

14. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro.

15. Não podem participar familiares, até 3º grau, de funcionários do Diário do Grande ABC e da empresa apoiadora.

16. Os casos não previstos neste regulamento serão decididos pela comissão julgadora, cuja decisão será soberana.

17. Esta é uma promoção cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, de acordo com a lei nº 5.768/71 e decreto nº 70.951/72 - artigo 30.

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados