Fundação das Artes abre inscrições para testes

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes<br>Do Diário do Grande ABC

A Fundação das Artes abriu as inscrições para os testes classificatórios para as turmas do segundo semestre de 2017, nos cursos de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro.
Na escola de Artes Visuais alunos a partir de 5 anos poderão aprimorar a linguagem plástica. Já no de dança, a partir dos 3 anos, é oferecido o ensino de balé clássico nos níveis baby class</CF> e avançado. O de teatro oferece formação por meio de cursos livres, e o atendimento a partir dos 7 anos. Há também o curso profissionalizante, com duração de sete semestres. O candidato tem de ter 18 anos e estar cursando o 2º grau.
A Escola de Música oferece cursos de musicalização para alunos com idade entre 5 e 6 anos, e iniciação musical, destinado a crianças entre 7 e 11 anos. O curso de introdução musical é adequado para pessoas com mais de 12 anos de idade.
As inscrições, que custam R$ 20, podem ser feitas até dia 23 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e, aos sábados, das 9h às 12h, na secretaria da Fundação das Artes (Rua Visconde de Inhaúma, 730). Mais informações: 4239-2020. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados