A fala do prefeito ocorre em meio a uma série de ações de zeladoria urbana promovidas pela administração, com foco na limpeza, pintura e conservação de espaços públicos
O prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima (Podemos), fez um pronunciamento nesta semana reafirmando o compromisso da gestão com a zeladoria urbana e anunciou tolerância zero com atos de vandalismo na cidade. Em declaração nas redes sociais, o chefe do Paço citou como exemplo a dificuldade enfrentada por equipes de limpeza para remover pichações em azulejos na Avenida Lions.
LEIA MAIS: Marcelo Lima lacra dois andares do Conjunto Anchieta
“Estamos por toda São Bernardo cuidando dela, pintando, zelando, limpando, para fazer uma cidade muito mais bonita. Já está ficando, mas dá muito trabalho”, afirmou Marcelo Lima. “O pessoal limpando os azulejos aqui na Avenida Lions, por exemplo, já tem alguns dias e não conseguem tirar.”
O prefeito foi enfático ao condenar ações de depredação e garantiu atuação firme da Guarda Civil Municipal, em parceria com a Polícia Militar e a Polícia Civil. “Nós não vamos admitir e tolerar vândalos, pichadores em São Bernardo. Aquele que for pego pichando, depredando aquilo que é público em São Bernardo vai pagar o preço da lei”, declarou.
A fala do prefeito ocorre em meio a uma série de ações de zeladoria urbana promovidas pela administração, com foco na limpeza, pintura e conservação de espaços públicos. O podemista reforçou que a cidade continuará sendo cuidada, mas destacou que a colaboração da população é essencial para manter o espaço urbano preservado. "Vamos deixar a cidade bonita, cuidar, mas não vamos admitir vândalos de forma alguma”, concluiu.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.