Cultura & Lazer Titulo
Pai de Marina Ruy Barbosa sai em defesa da filha após haters na web: 'Ela está em outro patamar'
19/05/2025 | 19:10
Compartilhar notícia


O pai de Marina Ruy Barbosa, Paulo Ruy Barbosa, saiu em defesa da filha após alguns haters comentarem em uma publicação na web que mostra a atriz marcando presença no Festival de Cannes.

Tudo começou quando a atriz postou seu look no evento que acontece na França - e alguns internautas criticaram a escolha da roupa e também questionaram o motivo dela ter sido homenageada pela Forbes.

Um usuário comentou: Atriz que vai aos festivais só para desfilar looks. Nem os colegas, [como] Wagner Moura, fazem uma menção a essa 'estrela'... cinco anos seguidos e até hoje não foi convidada a fazer um trabalho internacional.

E o pai dela rebateu:

A carreira dela fala por si só, e graças somente ao trabalho incrível que ela faz, sem nunca precisar se escorar na fama de terceiros. A consequência disso é ser convidada para os melhores papéis, os melhores contratos publicitários, as capas de revistas nacionais e internacionais, prêmios nacionais e internacionais. Sinto muito, não adianta tentar diminuir as conquistas dela, que são muitas. Ela está em outro patamar.

Em outro comentário, ele responde exaltando a filha e rebate quem criticou a homenagem internacional feita pela Forbes à filha:

Ser homenageada na França é muito chique, não é para qualquer uma, não é? Global Fashion Icon, hater!, disse ele, relembrando o prêmio internacional recebido por ela.

E Paulo não parou por aí! Ele ainda continuou apontando as conquistas da filha: Quanto mais sucesso ela faz, mais prêmios e homenagens internacionais recebe, maior é a infelicidade de haters como você, rebateu ele.

No entanto, alguns internautas estranharam após ele comparar a filha com uma musa e começaram a apontar uma possível indireta para Bruna Marquezine, já que ele menciona diversos eventos que a atriz já compareceu:

Isso não muda nada, você continua sendo hater da mesma forma. Eu te conheço. Parece que vocês nunca vão entender que tentando diminuir o sucesso da Marina, isso nunca vai fazer com que a sua musa seja maior. Nunca será!.

Ele ainda alfinetou a presença de uma famosa na cerimônia do Oscar - lembrando que Marquezine compareceu ao evento em 2025: Sinto muito se você se contenta com uma presença aleatória numa festinha de Oscar.

Para defender a filha, Paulo continuou e ainda criticou o MET Gala, que Bruna participou em 2024:

MET Gala é um show dos horrores, nunca foi o maior evento de moda do mundo, você precisa se informar, pontuou.

Vale lembrar que Marquezine começou a participar de eventos internacionais após seu papel em Besouro Azul, filme da DC, no qual ela interpreta o par romântico do protagonista.

Por fim, ele terminou criticando os haters de sua filha e reforçou alguns pontos já ditos antes:

O recado foi dado, tem endereço certo e a carapuça serviu. Não é de hoje que vocês se rasgam a cada conquista da Marina, colocando muitos comentários desrespeitosos. Vai elogiar sua musa quando ela ganhar alguma coisa, mas como isso não acontece nunca, vocês morrem de inveja.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;