Esportes Titulo Acidente
Dois torcedores são internados após queda de placa no MorumBis

O clube afirma acompanhar a situação e dar o suporte necessário

15/05/2025 | 09:53
Compartilhar notícia
FOTO: Redes sociais


Dois torcedores do São Paulo precisaram ser internados na noite desta quarta-feira (14) após terem sido atingidos por uma placa de metal que cedeu da arquibancada do MorumBis durante a partida do São Paulo contra o Libertad, pela Copa Libertadores. O clube afirma acompanhar a situação e dar o suporte necessário.

LEIA MAIS: Libertadores: São Paulo é salvo por Lucca, empata e garante classificação

De acordo com o clube, a placa caiu no setor Cadeira Térrea Oeste do estádio. O clube aponta que a queda aconteceu porque alguns torcedores da Arquibancada Oeste comemoraram o gol de Lucca, aos 45 minutos do segundo tempo, batendo na placa. As imagens serão analisadas para identificar os responsáveis.

Quatro pessoas foram atingidas, mas apenas duas precisaram de internação. Um homem de 49 anos teve um corte na cabeça. O filho dele, de 17, sofreu escoriações. Os dois foram encaminhados em estado estável e conscientes ao Hospital do Campo Limpo, que fica aproximadamente sete quilômetros do MorumBis, seguindo o protocolo de atendimento.

LEIA MAIS: São Paulo divulga nova camisa na cor cinza inspirada no título do Campeonato Paulista de 1975

Na manhã desta quinta-feira, o São Paulo afirmou que os torcedores atingidos foram encaminhados para o Hospital Albert Einstein, que fica a menos de um quilômetro do estádio, onde seguirão o processo de recuperação e passarão por mais exames e cuidados necessários.

"O São Paulo informa que os torcedores atingidos por uma placa na noite desta quarta-feira (14), no MorumBIS, foram liberados para transferência para o Hospital Albert Einstein, onde seguirão o processo de recuperação e passarão por mais exames e cuidados necessários. O São Paulo segue oferecendo suporte, e na torcida por uma pronta recuperação", informou o clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;