Atacante do Corinthians surpreende público ao cantar ao lado do funkeiro em evento no Paço Municipal
O atacante Memphis Depay, do Corinthians, é um dos destaques da festa do Dia do Trabalhador em São Bernardo, nesta quarta-feira (1º). O jogador não apenas marcou presença no evento, mas também surpreendeu o público ao subir ao palco para cantar com MC Hariel, um dos nomes mais populares do funk paulista.
O momento arrancou aplausos e gritos da multidão que lotava o Paço Municipal. Memphis, conhecido também por sua carreira paralela como rapper, demonstrou entrosamento com Hariel, com quem já gravou o EP Falando com as Favelas, projeto de quatro músicas que celebra a cultura da favela, a paixão pelo Corinthians e a conexão entre o jogador e o funkeiro.
"Dia do Trabalhador é todo dia. Temos que fazer por nós e cuidar do nosso sonho no meio de tanta coisa loucura. Cuidar da nossa mente e da nossa saúde. Tem que manter a essência, a união. Reels, TikTok, a tecnologia, faz parte, mas temos que fortalecer a família", disse MC Hariel durante a apresentação.
Depay, que tem demonstrado interesse em se aproximar da cultura brasileira e da torcida corintiana, já participou de eventos comunitários na região. Em outubro de 2024, ele visitou a comunidade do Jardim Calux, em São Bernardo, onde assistiu a uma partida de futebol amador e interagiu com os moradores locais. Em novembro do mesmo ano, o jogador esteve em uma festa no Jardim Santa Cristina, em Santo André, onde foi recebido calorosamente pela comunidade e participou de atividades culturais.
A festa ocorre após nove anos, já que os sindicatos do Grande ABC retornaram com o tradicional evento do 1º de Maio, celebrando o Dia do Trabalhador com uma grande programação na região.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.