‘Amor e Comédia’ chega ao palco de Mauá

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

Discutir e refletir sobre o circo-teatro. Este é o objetivo da Cia. Foco, que apresenta amanhã, a partir das 20h, o espetáculo Amor e Comédia, no Teatro Municipal de Mauá (Rua Gabriel Marques, 353). A direção é do ator e diretor Paulo Cardoso.Os ingressos custam R$ 30 (www.clubedoingresso.com).

A montagem conta a história de um grupo de artistas do circo-teatro que tenta a todo custo ensaiar na casa do diretor da peça. A prática seria rotineira se não fossem as trapalhadas causadas pelos empregados da casa (Bebê e Terezinha), que tornam o ensaio uma grande confusão.

A Companhia é uma das das mais importantes do circo-teatro no Brasil, que formou-se em 2004 juntamente com integrantes do Grupo Capa em Mauá. O propósito é dar continuidade aos aprendizados desenvolvidos na linguagem do circo-teatro e levar alegria e conhecimento no fazer teatral. Estão no elenco Alexandre Almeida (Palhaço Bebê), Paulo Cardoso (Gaspar), Gilmar Batista (Poeta Carlos), Audrei Marsan (Clown Terezinha), Sandra Cardoso (Laura), Ademir Siqueira e Vivian Fiorio.  




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados