Brotas Eco Resort tem pacote para 7 de setembro

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

Quem ainda pretende fechar um pacote para 7 de setembro tem como opção o Brotas Eco Resort, com preços a partir de R$ 2.971 para o casal, em regime completo de alimentação. Uma criança de até três anos é cortesia. E os hóspedes ainda ganham um ingresso por apartamento para conhecer a Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), instalada nas dependências do Eco Resort.

A programação do resort será intensa no feriado e incluirá jantares temáticos e uma série de atrações de lazer.

Pacote para 7 de setembro em Brotas

Um dos destaques do feriadão será o Jantar das Nações, com comidas típicas de diversos países. Os adultos que forem ao resort também poderão fazer tours pelos pontos turísticos de Brotas, como a Casa da Cachaça, o Parque dos Saltos e as quedas d’água do Rio Jacaré Pepira.

LEIA MAIS: PASSEIO DE BALÃO: BROTAS OFERECE 3 OPÇÕES DE VOO
BROTAS ALÉM DAS AVENTURAS: O QUE FAZER NA CIDADE

A programação do pacote para 7 de setembro ainda incluirá fogueira com moda de viola, gincana na piscina, com concurso de cerveja, caminhadas, alongamento no bosque, passeio de bike, hidro Independência, dentre outras.

Atividades para as crianças

Wagner Ribeiro
Futebol de sabão

Futebol de sabão diverte a criançada no resort

A equipe de monitores do Brotas Eco Resort promete fazer as crianças se divertirem no feriado. Com estrutura completa, o empreendimento conta com um parque aquático com cinco piscinas, fazendinha com diversos animais, quadras de futebol, tênis e vôlei, ginásio com paredão de escalada e touro mecânico.

Entre as atividades propostas no pacote para 7 de setembro estão: futebol de sabão, paintball, discoteca, gincanas, concurso de sucos, visita à fazendinha para ordenhar as vacas e conhecer cavalos premiados e carveboard (skate para grama e terra).

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados