Drinks refrescantes com Cavas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Dia-a-Dia Revista

Conheça drinks refrescantes com Cavas para aproveitar as altas temperaturas
 
Freixenet criou receitas de coquetéis fáceis de preparar em casa apostando em combinações deliciosas e leves
 
Nada melhor do que curtir as altas temperaturas do Verão aproveitando as tardes de sol e as noites quentes com aperitivos e drinks para refrescar. Ou até mesmo quem sabe relaxando em frente ao ventilador ou dentro de uma piscina geladinha? Por conta disso, a Freixenet, uma das maiores produtoras de Cavas do mundo há mais de 150 anos, preparou algumas receitas bem diferentes de coquetéis para aproveitar a estação em casa.
 
As apostas são certeiras já que os drinks são coloridos, diversificados e bem alegres. Frutas como laranja, melancia e limão são alguns dos adicionais que transformam qualquer simples drink em uma experiência diferente e refrescante.
 
Conheça abaixo opções de coquetéis que combinam bem em qualquer hora e momento do dia:
 
Um brinde!
 
Freixenet Citric Touch
 
 
 
 
 
 
*Cubos de gelo
*150ml de Cordón Negro
*20 ml de mix de limão
 
Guarnição: Meia lua de maçã verde, twist de pepino e ramo de hortelã
 
Preparo: Em uma taça com gelo, acrescente todos os ingredientes e misture delicadamente. Decore com maçã verde, pepino e hortelã.
 
Freixenet Chique Melon
 
 
 
 
 
*Cubos de gelo
*150ml de Cordón Negro
*60ml de suco de laranja
*30ml de xarope de melancia
 
Guarnição: Cubos de melancia e ramo de alecrim.
 
Preparo: Em um copo club longo com gelo, acrescente todos os ingredientes e misture delicadamente. Decore com os cubos de melancia e o ramo de alecrim.
 
 
Freixenet Orange Glam
 
 
 
 
 
 
 
*Cubos de gelo
*150ml de Carta Nevada
*20ml de suco de tangerina
*20ml de suco de grapefruit
*20ml de xarope de toranja
 
Guarnição: Tangerina e pimenta rosa.
 
Preparo: Em uma taça com gelo, acrescente todos os ingredientes e misture delicadamente. Decore com a tangerina e pimenta rosa.
 
Freixenet Sweet Rosé
 
 
 
 
 
 
*Cubos de gelo
*150ml de Cordón Rosado
*30ml de xarope de mel
*20ml de suco de limão siciliano
 
Guarnição: Twist de limão siciliano e canela em pau.
 
Preparo: Em um copo On The Rocks, acrescente todos os ingredientes e misture delicadamente. Decore com o twist de limão e a canela em pau.
 
Os produtos Freixenet já estão disponíveis para venda em supermercados, empórios especializados e também no e-commerce da marca https://www.freixenet.com.br .
 
Sobre a Henkell Freixenet:
 
Em 2018, a espanhola Freixenet, uma das maiores produtoras de Cavas do mundo há mais de 150 anos, e a alemã Henkell, empresa com mais de 190 anos de história no mercado, se fundiram, tornando-se a Henkell Freixenet, líder mundial no setor de espumantes. A fusão permitiu que o grupo ampliasse seu portfólio, trazendo vinhos modernos da linha IHeart, além de espumantes das marcas Henkell e Mionetto - alcançando novos mercados e canais de distribuição. Atualmente, no portfólio da marca no país, estão disponíveis vinhos italianos e espanhóis como Solar Viejo (D.O. Rioja), Valdubón (D.O. Ribera del Duero e D.O. Rueda), Orube (D.O. Rioja) e Vionta (D.O. Rias Baixas), os rótulos Cordón Negro, Carta Nevada e Cordón Rosado, o Freixenet Vintage Brut Nature (sem adição de açúcar), Freixenet Alcohol Free (sem álcool), a linha Ice (para degustar com gelo) e a coleção Premium, Elyssia Gran Cuvée, Elyssia Pinot Noir e Reserva Real, que pode ser comparada aos melhores champagnes do mundo.
 
 
 
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados