No Domingo Show, Sabrina Sato reencontra o ex-namorado Dhomini e ouve: Você beija muito bem!

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Estadão

Que reencontro! Sabrina Sato estreou na manhã deste domingo, dia 8, no programa Domingo Show, dominical da Record TV. Com a atração reformulada, a apresentadora chegou cheia de novidades e com declarações que já deram o que falar na internet! No reality show Made in Japão, que será exibido semanalmente como um quadro da atração, Sabrina recebeu o ex-namorado Dhomini, com quem se relacionou quando participava do Big Brother Brasil.

Ao apresentar as personalidades que estarão no quadro e disputarão o prêmio de 500 mil reais, Sabrina fez suspense e apenas ouviu a voz deles no início de cada revelação, já que cada um deles estava escondido em uma caixa. Ao ouvir a voz de Dhomini, logo questionou:

- A gente já se conhece?, questionou.

Para a surpresa da plateia, Dhomini mostrou que lembra muito bem da época em que namorava Sabrina

- Digamos que você beija muito bem!, disparou.

Sabrina, claro, caiu na gargalhada e encarou a declaração com bom humor. Ao se deparar com Dhomini na sua frente, disse que ele não envelheceu e ainda o questionou sobre sua vida amorosa:

- Dhomini você está igualzinho! Eu to passada! Dhomini, você está igual, não envelheceu! 17 anos depois! Você é casado?, disse a japa.

E ele respondeu:

- Sim, mas a Adriana falou que confia em você!

Aos risos, Sabrina, que também está comprometida e se relaciona com Duda Nagle, pai de sua filha Zoe, disse:

- Que bom Adriana, isso é muito importante!

Sabrina ainda quis saber quantos filhos Dhomini possui e ao ouvir que ele é pai de cinco crianças, ficou surpresa e tirou sarro:

- Nossa Dhomini, você gosta de ficar embaixo do edredom!

Além de Dhomini, o reality, que terá duração de três meses, conta com a participação de Maurren Maggi, Quitéria Chagas, Gui Santana, Babi Muniz, Luiza Ambiel, Sergio Hondjakoff, Silvana, Richarlyson e Flávio Mendonça. Eles ficarão confinados em uma casa e terão que disputar através de provas e gincanas o prêmio do quadro, comandado por Yoshi e o juiz Mr. Fu, ambos japoneses.

 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2020. Todos os direitos reservados