Horóscopo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

João Bidu

HORÓSCOPO

 

ÁRIES

Convém abrir os olhos com imprevistos, distrações, fofocas e quebra de sigilo no trabalho. Não será a melhor época para arranjar emprego. Astral mais positivo e ganhos favorecidos após a primeira semana. Convívio animado com parentes. Gratificantes amizades devem surgir. Seu lado charmoso e sedutor estará na melhor forma, ainda mais a partir do dia 7, quando Vênus ingressará em seu signo. Sua estrela vai brilhar muito na paquera, admiradores vão disputar sua companhia e a conquista deve rolar naturalmente. Atração marcante com Libra e Sagitário. Se tem um amor, a primeira semana pode trazer perrengues, mas depois sua união estará blindada e você vai curtir muito romantismo com o par.

TOURO

É hora de acelerar o passo no trabalho e ir atrás das suas metas. Os astros vão elevar suas ambições e seu profissionalismo. Pode obter apoio de pessoas influentes. Melhorias com grana entre os dias 3 e 16. Evite empréstimos e não misture interesse de grana com amizades. Fase feliz com a turma de casa. Tudo deve fluir bem durante a primeira semana e a paixão promete momentos especiais: alguém que você conhece e admira pode se declarar. Será a melhor época para conquistar. Todavia, paquera, namoro e romance podem ser alvos de instabilidades a partir do dia 7. Há risco de entrar em um envolvimento complicado ou enfrentar decepções. Se você tem um par, convém reforçar a confiança na vida a dois.

GÊMEOS

Boas chances de conquistar reconhecimento e valorização no serviço. Busca emprego? Mostre seus dons e talentos, mas aja rápido. Obstáculos não estarão descartados a partir do dia 17. Pode ampliar seus ganhos, só não descuide das contas. Altos e baixos com parentes. Atritos vão rondar sua vida social. A partir do dia 7, na paquera, um lance de tirar o fôlego pode rolar. Com uma simpatia poderosa e mais popularidade, você tem tudo para atrair grandes paixões. Clima sedutor com uma pessoa animada e envolvente. Sucesso com pessoas de áries e sagitário. Na união, as primeiras semanas serão de muita sintonia. Porém, poderá enfrentar perrengues com o par a partir do dia 16. Melhor manter a calma!

CÂNCER

A cooperação fará toda diferença no serviço. Parcerias com colegas e atividades em equipe em destaque. Está sem serviço? Parente ou pessoa influente pode abrir portas para um emprego de futuro. Nas finanças, não arrisque o que possui. Entre os dias 9 e 15, grana inesperada deve entrar. Boa época para viajar com parentes e rever pessoas que moram fora. Mil agitos e sucesso nas amizades. O desejo de curtir uma paixão intensa deve falar mais alto neste mês. Vai rolar uma química fortíssima e o astral estará muito sedutor na paquera e na conquista. Mas avalie bem os prós e contra antes das decisões. Há risco de entrar em um envolvimento complicado e se arrepender depois. No romance, pode disputar o comando da relação. 

LEÃO

Não faltará dedicação para se destacar no serviço e mostrar do que é capaz. Se procura trabalho, vaga que tanto espera pode abrir. Há risco de prejuízos com grana – não deixe ninguém abusar da sua boa-fé. Pendência com taxa, imposto ou seguro pedirá atenção. O Sol vai fortalecer a união familiar, mas a vida social enfrentará instabilidades. Amizade pode se romper. Há chance de encontrar o par ideal em passeios, agitos e até nos contatos que fizer nas redes sociais. Seu carisma vai brilhar intensamente nas primeiras semanas. Pode se engraçar com alguém de Áries ou Sagitário. Na época do Carnaval, fará sucesso com Capricórnio. Tem um par? O convívio ganhará alegria e prazer. 

VIRGEM

Vivendo de bicos e procurando emprego? Seu talento e criatividade vão sobressair e ajudarão em processos seletivos. No trabalho, seu lado organizado, caprichoso e dedicado brilhará: tem tudo para se destacar. Mais sorte com dinheiro, mas abra os olhos ao lidar com documentos financeiros. Mês cheio de deveres no ambiente doméstico. Boas- novas com filhos e crianças. Se paquera, há chance de começar namoro sério. Agora, se não tem ninguém em vista, as coisas vão esquentar a partir do dia 7. Vênus revelará seu lado sexy e anuncia momentos de tirar o fôlego na conquista. Ficadas quentes e vibrantes podem rolar, sobretudo no Carnaval. Na vida a dois, astral carinhoso, mas fofocas e conflitos vão rondar na segunda quinzena.

LIBRA

Mudanças positivas e até possibilidade de um novo trabalho. Apoio de gente do seu círculo de amizades pode ser importante para arranjar uma vaga. Já a partir do dia 17, cautela com mimimi e mal-entendidos. Com dinheiro, o Sol vai duplicar sua sorte em jogos e sorteios. Seu lar vai ficar mais animado, só não aceite palpites em seus assuntos amorosos. Belas surpresas na vida social. Fevereiro traz o Sol no seu paraíso astral com promessas de muita paquera. Seu charme libriano estará irresistível e você vai atrair fãs nos primeiros encontros. A partir do dia 7, pode receber proposta séria de alguém. Se namora firme, conversa sobre casamento tem tudo para evoluir. Na relação a dois, o convívio ganhará romantismo e sedução. 

ESCORPIÃO

Seu empenho vai render bons frutos na primeira semana, inclusive para o seu bolso. Bom mês para se reciclar e atualizar suas técnicas. Procurando serviço? De boca em boca, uma dica quente pode chegar até você. Segure as despesas com pulso firme: seu signo estará mais gastão. Relação carinhosa com os parentes. A partir do dia 17, atenção com atritos nos contatos sociais. Quer um amor para chamar de seu? Aproveite as primeiras semanas para investir em seu ideal afetivo. Você vai chamar atenção, terá boa lábia, carisma e fará um tremendo sucesso na paquera. Química forte com colega de trabalho. No romance, astral prestativo a partir do dia 7. Terá satisfação em ser útil e se sentirá mais feliz ajudando o par.

SAGITÁRIO

Os astros prometem sorte, criatividade e ideias férteis no trabalho. Boa época para arranjar emprego. Você terá mais oportunidades de melhorar os ganhos na segunda parte do mês. Pode até se dar bem em rifa, jogos e apostas. União com os parentes. Alegrias e surpresas incríveis nas amizades. Sua simpatia e seu carisma serão ímãs para a paquera, ainda mais em passeios, diversões e papos com a turma. Não descarte um amor à primeira vista e uma declaração inesperada. No dia 7, Vênus ingressa em seu paraíso astral e promete sucesso absoluto na conquista. Com seu charme irresistível, você vai encantar seu alvo. Na união, a primeira quinzena será positiva. Mas atenção com tretas familiares a partir do dia 17. 

CAPRICÓRNIO

Mês ideal para ir atrás de seus interesses materiais. Há chance de incrementar seus recursos financeiros, ainda mais se explorar seu tino negociador. Êxito com compras, vendas, encomendas e serviços temporários. Pode ter boas novas sobre emprego: amplie seus contatos e divulgue seu currículo. Clima de carinho com os parentes. Reencontros especiais podem acontecer com amigos. O estilo reservado do seu signo vai dar um tempo e muita paquera deve rolar neste mês. A partir do dia 7, alguém do passado pode aparecer e balançar seu coração. Romance mais protegido na primeira semana e na época do Carnaval. Para ficar numa boa com seu amor, convém maneirar nas reclamações e ser um pouco mais flexível.

AQUÁRIO

Ótima produtividade no serviço. Progresso através de parcerias, alianças e trabalhos em equipe. Pode ganhar grana com comércio, artesanato e produtos místicos. Dinheiro novo pode entrar. O canal do diálogo estará aberto em suas relações pessoais. Aproveite para eliminar rusgas, conflitos e fortalecer o convívio com quem você estima. O Sol vai brilhar para você, promete belas novidades e vai inspirar seu coração a se apaixonar. Atração por alguém que conhece pode crescer, evoluir e virar namoro firme. Conquista estimulada a partir do dia 7. Pode estar de braços dados com um novo amor antes do Carnaval. Na união, período estável e acolhedor com o par, mas cobranças e ciúme podem afetar a relação a partir do dia 17.

PEIXES

Não descarte instabilidades no serviço. Há risco de se estressar, enfrentar falsidades e desafios. Trabalhará melhor se tiver silêncio e sossego. Mas as coisas vão melhorar a partir do dia 19, inclusive para quem procura emprego. Nas finanças, cautela com descontrole nos gastos. Mal-entendidos e zicas podem dar as caras a partir do dia 17 nas amizades e na família. Tudo deve fluir de acordo com as suas expectativas na conquista e na vida a dois. Seu charme estará irresistível e você vai conduzir as coisas como deseja. Convencerá quem paquera em dois tempos. Porém, o astral vai mudar a partir do dia 7 e o sentimento de posse será um problema. Cobranças, ciúme e briguinhas podem te colocar em rota de colisão com quem ama. 

 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados