Charlize Theron revela como mãe matou a tiros seu pai em legítima defesa

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Estadão

Charlize Theron deu detalhes sobre a cena marcante que presenciou aos 15 anos de idade quando viu a mãe atirando em seu pai em legítima defesa. Em entrevista à NPR, a atriz de 44 anos de idade explicou o momento, que aconteceu em 1991.

- Meu pai estava tão bêbado que ele não deveria estar conseguindo andar quando chegou em casa com uma arma. Minha mãe e eu estávamos no meu quarto empurrando a porta por dentro porque ele estava tentando passar, relembrou Charlize.

Segundo ela, foi a partir desse momento que ele se tornou ainda mais violento.

- Ele deu um passo para trás e apenas atirou pela porta três vezes. Nenhuma das balas nos atingiu, o que é um milagre, destacou a atriz.

Em seguida, atriz revelou que a mãe, na intenção de se proteger, atirou contra o marido.

- Mas, em legítima defesa, ela acabou uma ameaça, explica, destacando também que nenhuma acusação foi feita.

- Essa violência familiar é algo que eu compartilho com muita gente. Não tenho vergonha de falar sobre isso, porque eu acho que quanto mais falamos sobre essas coisas, mais percebemos que não estamos sozinhas nisso, pontua Charlize.

Por fim, a atriz ainda deu detalhes sobre sua relação com o pai antes da morte.

- Acredito que essa sempre foi uma história sobre crescer com viciados e o que isso faz com uma pessoa. Eu apenas o conhecia de uma maneira, e era como um alcoólatra. Era uma situação sem esperanças. Nossa família estava apenas meio que presa nisso.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados