HORÓSCOPO

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

João Bidu

 HORÓSCOPO 

 
ÁRIES
Seu jeito estará batalhador e centrado no trabalho, duplicando suas chances de sucesso e valorização. Vai se dar bem com colegas ou clientes. Acordo ou contrato pode ser firmado e trazer grana. Em família e com amigos, os astros vão realçar sua gentileza e diplomacia. Você vai olhar com mais carinho para as necessidades alheias. Sol e Vênus vão inspirar seu desejo de se aninhar nos braços de alguém. Pode começar namoro sério na primeira semana. A partir do dia 8, a temperatura da paixão vai atingir picos elevados e você pode aguardar beijos e amassos mais vibrantes. Contará com sedução e sensualidade para fazer quem paquera cair de amores. Tem um par? Tudo azul em sua relação! 
TOURO
Período oportuno para se dedicar mais ao trabalho e mostrar suas habilidades. Seus talentos vão brilhar, seus esforços vão aparecer e você pode ganhar pontos importantes com os chefes. Está na fila do desemprego? Há chance de arranjar uma boa colocação. Nas finanças, ótima fase. Não faltará jogo de cintura para resolver probleminhas dentro e fora de casa. Seu lado simpático, prestativo e gentil vai se fortalecer e favorecerá seus relacionamentos. Se está só, pode pintar um clima especial com alguém que encontra sempre. Já a partir do dia 8, Vênus promete namoro e aliança de compromisso. Na união, talvez precise aparar arestas, mas tudo fluirá bem após a primeira semana.  O astral do romance deve ficar mais apaixonado.
GÊMEOS
Seus planos têm tudo para decolar. A sorte vai soprar em sua direção no trabalho e com grana. Graças à suas inteligência, estratégia e criatividade, você tem grandes chances de sobressair em suas tarefas e assumir outras funções. Mês ideal para arranjar emprego e fazer uma fezinha em jogos e sorteios. Dinheiro que não espera deve chegar até suas mãos. Sintonia, diálogo e momentos especiais com as pessoas queridas da família. Ótimas surpresas nas amizades. Ambientes festivos, encontros com amigos e diversões vão render muita paquera. Com seu charme matador, será fácil atrair e encantar seu alvo. Na vida a dois, pode ter zicas no começo do mês, mas logo resolverá tudo. União blindada e protegida na segunda quinzena.
CÂNCER
Se procura emprego, pode receber dica de vizinhos ou parentes. Ótimos contatos no ambiente de trabalho. Vai mostrar diplomacia ao lidar com colegas e chefes. Terá mais disposição para cooperar. Chance de faturar uma graninha com algo que fizer em casa. Você terá um jeito ainda mais gentil e atencioso, só controle a pressa em casa. Amor e amizade podem se confundir. Paqueras vão surgir em todo canto e uma nova paixão pode brotar da noite para o dia. Alguém que considera amigo pode mexer com suas emoções. No romance, há sinal de palpites alheios e cobranças. Para se entrosar melhor com o par, convém agir jogo de cintura e impor limites aos outros. União mais harmoniosa na segunda quinzena. 
LEÃO
Sua comunicação e energia mental vão brilhar. Serviços de atendimento ao público, ensino, marketing, comunicações e comércio em alta. Você vai se dar bem com os colegas e chefes. Se você é autônomo, pode ampliar sua clientela e atrair mais grana. Bom mês para resolver questões ligadas a impostos, aluguel e desenrolar assunto de dinheiro com parentes. Pode resolver pendências financeiras com familiares e rever amigos antigos. Os astros vão destacar sua simpatia, receptividade e gentileza, o que multiplicará seus contatos e paqueras. Pode rolar amor à primeira vista. Não faltará entrosamento com o par no começo do mês. Já a partir do dia 8, sua possessividade ficará à flor da pele. Pegue leve!
VIRGEM
Você vai batalhar pelo que quer e terá boas chances de encontrar um emprego que te traga segurança. Terá ideias criativas para ganhar dinheiro. Pode faturar com cosméticos, acessórios femininos, bijus e roupas. Estará mais gentil, saberá dialogar e atrair amizades. Tem tudo para viver um mês de harmonia e paz com a turma de casa. Você vai esbanjar carisma na paquera e o par perfeito estará mais perto do que imagina. Dê uma chance para quem encontra sempre – sua alma gêmea pode estar de olho em você. Seu lado ciumento falará mais alto e a paixão tende a enfrentar turbulências na primeira semana. Mas Vênus promete esperteza, boa lábia e poder de persuasão a partir do dia 8. Será mais fácil superar briguinhas a dois.
LIBRA
Com foco, disposição e esperanças renovadas, você tem tudo para mandar bem na vida profissional e conquistar seus objetivos. Há chance de ganhar melhor através de um novo emprego, ideia ou iniciativa – bote fé em seu taco! Mudanças, pessoas e contatos distantes podem favorecer suas finanças. Alegrias e surpresas boas nas amizades. Mas terá que conciliar a vida social com o seu lar. Seu charme libriano estará tinindo e você vai atrair paquera sem fazer o menor esforço. Está a fim de alguém? Não pense duas vezes para ir atrás do seu sonho de amor. Troca de olhares, aproximações e bate-papos podem te levar à conquista. Seu carisma e jeito mais decidido vão surpreender e encantar a pessoa amada.
ESCORPIÃO
No serviço o período não será fácil e situações desafiadoras podem surgir, mas Mercúrio e Plutão vão jogar no seu time, acentuando seu lado perspicaz, ágil e determinado. Pode encontrar as melhores saídas para os problemas se apostar em sua inteligência, rapidez e eficiência. Não faltará força de vontade para batalhar por grana, mas segure gastos supérfluos. Em família, há tendência de ficar mais em seu canto e se isolar. Mesmo assim, não faltará harmonia com as pessoas queridas. O astro do amor vai realçar seus encantos e te dará charme de sobra para impressionar e conquistar quem deseja. Se vive um romance, pode ter algumas briguinhas com o par, mas tudo deve ficar numa boa na segunda quinzena.
SAGITÁRIO
Pode alcançar um objetivo importante no serviço, mas terá que acelerar o passo. Há risco de obstáculos depois do dia 7.  Está sem emprego? Coisas ligadas a grupos, equipes, clubes e associações devem te ajudar. Nas finanças, sua intuição vai apontar as melhores escolhas – siga seus instintos ao lidar com grana. Tudo azul em casa. Novas amizades vão começar. Marte vai bancar o Cupido e o astro revela que um novo amor está reservado para você. Há chance de se apaixonar por alguém que já conhece. Amizade tem tudo para virar namoro. Mas se está em uma relação firme, cuidado com suspeitas e atritos a partir do dia 8. Qualquer coisinha pode te deixar com a pulga atrás da orelha. O romance pedirá mais confiança e conciliação.
CAPRICÓRNIO
Persistência é seu lema e isso vai favorecer seu progresso. Você só terá a ganhar ao insistir em suas metas. O Sol promete mais reconhecimento e prestígio. Procura emprego? Parentes ou amigos influentes podem te ajudar a conseguir vaga. Boas energias nas finanças, mas controle melhor as despesas a partir do dia 12. Parentes podem dar conselhos importantes ou incentivos para conseguir algo que anseia. A partir do dia 8, terá emoções fortes nas amizades. A paquera vai rolar solta na vida social e profissional. Há sinal de uma química poderosa com colega. A partir do dia 8, um ideal amoroso tem grandes chances de virar realidade. Se já encontrou sua alma gêmea, tende a curtir um clima de grande companheirismo com o par.
AQUÁRIO
Contatos pela internet, viagens e conversas com pessoas distantes podem ser úteis para arranjar emprego ou realizar suas ambições. Criatividade a mil e sucesso favorecido. Mostre do que é capaz: você pode estar na mira dos chefes para subir de posto. Vitórias profissionais vão alavancar suas finanças. Grana protegida, sobretudo na segunda quinzena. Astral movimentado em seu lar. Vida social animada e impulsionada pela carreira. Interesses e pessoas diferentes podem te levar para longe da sua rotina e trazer um novo amor. Seu carisma vai brilhar intensamente e atrairá muita paquera. Alguém de destaque pode se ligar para valer em você. Com o par, terá dias felizes, mas não deixe o par em segundo plano.
PEIXES
O Sol revela transformações no trabalho. Tudo indica que precisará fazer escolhas e tomar decisões. Mude o rumo do que não está dando certo. Emprego mais favorecido a partir do dia 23. Interesses materiais exigirão atenção. Pode resolver assuntos ligados a cartório, negociação, seguro ou taxas. Influência de familiares será importante para você começar um curso, trabalho novo ou fazer alguma mudança que almeja. Momentos felizes com amigos distantes. Alguém com um jeito meio misterioso tende a despertar desejos e mexer fundo com seus sentimentos. Lance recente pode ser muito ardente. Há chance de engatar romance sério. Grandes novidades na vida a dois. Mudanças devem trazer alegrias com o par.
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados