Nanda Costa pede Lan Lanh em casamento

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Estadão

Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há anos e, agora, veio o pedido de casamento! A atriz publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece fazendo linguagem de sinais. No texto, explicou o motivo de fazer o pedido por meio de libras e ainda fez uma declaração e tanto para a amada.

No texto, ela exalta o talento da percussionista, que havia realizado um show na noite anterior. Ela começa dizendo o seguinte:

Eu já achava a Lan Lanh muito phoda! A Lan percussionista, namorada, mulher, filha, amiga, tia, cozinheira, diretora musical, mas ontem ela me deixou ainda mais babona. Ontem eu conheci a Lan idealizadora, produtora, curadora. Ontem eu conheci a mulher da "A arte é mulher" que explodiu no palco do CCBB. Fico emocionada quando vejo fila no teatro, ainda mais quando essa fila é pra prestigiar quem eu amo, aí a emoção é dobrada. COMPARTILHAR é a palavra de ordem, e Lan é craque nisso. Lan espalha alegria por onde passa, e toda tristeza é espantada com sua doçura, leveza e batucada.

Nanda continua:

Ontem tinha tanta mulher phoda junto. Eu sorri, chorei, me arrepiei e aprendi. Aprendi tanto em uma só noite, com cada mulher que passou naquele palco. Teve Numa Ciro, maravilhosa, psicanalista, cantora, curadora e idealizadora junto com Lan. Teve Jussara Silveira com sua voz do coração, Irene Egler num violão sensível, Maíra Freitas quebrado nos teclados e rasgando no vocal, teve Célia Peixoto, minha sogra fantástica que, além de trazer da Bahia uma árvore de livros, música e conhecimento, de cinco metros de altura que ela mesmo produziu para o cenário, aliás, Célinha, além do cenário, arrasou no cajón, nas palavras, no carinho e amor de sempre! Teve a tigresa Ana Cañas com sua voz divina e profana. Teve luz da Dani Sanches, direção da musa Cris Moura. Teve projeção, teve Sílvia Ramos falando bonito, teve tanta coisa boa.

Por fim, diz:

Teve libras minha gente, teve libras durante todo o espetáculo. A Lan tem duas primas surdas e como é importante essa representatividade. Eu, que já tinha pedido ela em casamento algumas vezes, resolvi pedir de novo em libras, e com a ajuda da @juliete_expressom, fiz, e Lan não só entendeu de cara como aceitou o pedido. Amém! Juntas somos mais fortes. (...) E agora que teve o pedido em libras, vai ter casamento, né, Lan?

Será quem em breve elas serão mamães também?




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2019. Todos os direitos reservados