Carlos Alberto de Nóbrega diz que o filho, Marcelo, sofreu oito paradas cardíacas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Estadão

Carlos Alberto de Nóbrega revelou detalhes do estado de saúde do filho, Marcelo de Nóbrega, que sofreu um infarto aos 54 anos de idade. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, o humorista, de 83 anos, afirmou que Marcelo teve oito infartos, ficou internado por uma semana no hospital, mas já está bem e em casa.

- Em meia hora o Marcelo teve oito paradas cardíacas. Não tem como explicar, foi Deus. Ele foi entubado, entrou em uma ambulância e foi pro hospital fazer os procedimentos. Eu não estava no Brasil, na quarta-feira, eu tava no Chile. No dia seguinte, no primeiro dia do passeio, na hora do jantar recebo a notícia que Marcelo estava infartado. Foi muito difícil. Mas, mais uma vez, Deus entrou na minha vida., contou ele, emocionado.

Ao retornar ao Brasil, Carlos Alberto contou que só estava preocupado em ver o filho vivo. Marcelo precisou passar por um cateterismo e colocar stent.

- E consegui passagem marcada em um avião que estava fazendo escala em Santiago e ia pra São Paulo, consegui dois lugares, cheguei e com meu filho vivo, o que mais importava. Ele saiu daquela crise, dois dias depois fez cateterismo e colocou stent.

O humorista também afirmou que o filho precisará mudar o estilo de vida agora:

- Ele tá na casa dele, está ótimo. A artéria está perfeita, só que agora tem que tomar cuidado, parar de fumar e levar uma vida regrada.

No Instagram, Carlos Alberto compartilhou uma foto da equipe médica que socorreu Marcelo: Essa é a equipe médica comandada pelo Dr. Celso Alves. Vocês salvaram a vida do meu filho, Marcelo. Que Deus dê a vocês todos, heróis anônimos, toda a felicidade deste mundo. Eternamente grato, escreveu.

Marcelo também compartilhou o mesmo clique e agradeceu por estar vivo: Esses são os anjos guiados pelas mãos de Deus que salvaram minha vida. Minha gratidão eterna aos profissionais da AMIL de Alphaville. Agradeço também aos profissionais da Totalcor, pelo cuidado e atenção que tiveram comigo durante minha permanência na UTI. Obrigado meu Deus! Vida nova!

 

 

 

 

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados