Ex-marido de Anitta responde comentário caliente de fã

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Estadão

Sem assumir nenhum novo relacionamento desde o término de seu casamento com Anitta, Thiago Magalhães passou a ser muito assediado por internautas via Instagram ao exibir seus momentos solteiro. Na rede social, são inúmeros os comentários elogiosos e até mais ousados para o empresário, que sempre bem-humorado, faz questão de responder as fãs na rede social.

Em publicação feita na última quinta-feira, dia 7, Thiago publicou uma selfie em que aparece de óculos escuros e na legenda revelou contagem regressiva para o Carnaval: Passando pra lembrar que faltam 21 dias pro Carnaval. Queria goxxxxtar menos. Marque aí seu amigo(a) que também queria goxtar menos, escreveu.

O post, claro, fez bastante sucesso e entre muitos elogios, teve até seguidora que fez pergunta mais caliente para para o rapaz: E quantos dias faltam para você vir para NYC passar a noite na minha cama?

Thiago retrucou o comentário e entregou que está com viagem marcada para Nova York: Na sua cama não sei. Mas para NYC faltam 8 dias.

Outra seguidora foi ainda mais ousada: Não vou mentir , eu lambi a tela do celular achando que tava dando um beijo em você, escreveu na caixa de comentários.

O rapaz entrou na brincadeira e respondeu: Foi bom para você, bebê?




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados