Beto Barbosa comemora música na novela e vitória contra o câncer

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Estadão

Beto Barbosa está feliz em dobro!

O cantor postou no Instagram, na quarta-feira, dia 6 - toda sua emoção em, além de ter uma música na trilha sonora da novela Verão 90, estar indo bem em sua batalha contra o câncer de bexiga - diretamente da UTI.

Com um vídeo de Isabelle Drummond dançando ao som de Preta, na atual novela das sete da Globo, ele escreveu:

É com muita felicidade que tenho assistido Verão 90, aqui na UTI da BP mirante, a Alegria é geral. Parabéns as autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral, sobre a direção do grandioso Jorge Fernando.

E falou da vitória contra o câncer:

Quanto a minha saúde estou feliz da notícia de que tive uma resposta completa ao tratamento para o câncer na bexiga, diagnosticado em julho do ano passado. O tumor, localmente avançado, se estendia para a região da próstata. O tratamento foi realizado por 12 semanas, com três quimioterápicos, sob os cuidados do meu oncologista e amigo Fernando Maluf, diretor-associado da BP ? A Beneficência Portuguesa de São Paulo, do Hospital Israelita Albert Einstein e Diretor do Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Como todos sabem, fui operado recentemente pela equipe do Dr. Álvaro Sarkis para a retirada e reconstrução da bexiga, e retirada completa da próstata e dos gânglios. E é com muita alegria que recebo os testes realizados nos tecidos extraídos na cirurgia a qual me submeti e que não indicam mais a presença do tumor, revelando um patamar de cura muito mais alto do que era esperado no primeiro momento quando tive o diagnóstico. Em breve estarei mais presente por aqui e bem mais colado aos meus fãs, amigos, amigas, imprensa e familiares. Hoje eu sei o valor de um copo de água quando se atravessa um deserto. Deus eterno e sempre. Amo vocês.

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados