Compartilhe:
Miriam Gimenes
Se para alguns o maniqueísmo não existe, para outros esta é a única visão de mundo presente. Pelo menos tem sido assim para os personagens de 1 Contra Todos, série que estreia temporada segunda-feira na Fox e Fox Premium, a partir das 22h30. Na produção, a constante escolha entre o bem e o mal aparece ao longo de toda a história.
Nesta segunda temporada, Cadu (Julio Andrade) aparece já fora da prisão e sentirá na pele a dificuldade que é encontrar trabalho sendo um ex-presidiário – ficou recluso injustamente por delito que não cometeu. Neste contexto, ele acaba tendo a chance de se eleger deputado federal, iludindo-se com a possibilidade de limpar a política. Mas acaba manipulado por Pepe (Roberto Birindelli) e se vê num caminho sem volta no mundo do crime.
Segundo Zico Goes, vice-presidente de desenvolvimento e conteúdo da Fox Networks Group Brasil, o sucesso da primeira temporada transformou a criação da segunda em um desafio gigante. “A ideia de situar a nova trama no podre ambiente político de Brasília trouxe atualidade à série. Todos nós vamos reconhecer personagens e situações muito semelhantes à realidade indigna que estamos presenciando no mundo político brasileiro”, diz. A terceira temporada começa a ser gravada em meados de outubro.
Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2023. Todos os direitos reservados