Netflix estreia hoje ‘Narcos – 3ª temporada’

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Narcos estreou no Netflix em 28 de agosto de 2015. Foram dez episódios. Há dois anos, portanto, surgia o tão polêmico Pablo Escobar versão Wagner Moura. O brasileiro encarou o difícil personagem e colheu indicações a prêmios.

Em 2 de setembro de 2016 vieram mais dez capítulos sobre as barbaridades do narcotraficante colombiano. Todo mundo voltou a falar sobre a série – com não tanta empolgação, é verdade – e ‘Wagner Escobar’ ficou eternizado.

Hoje, 1º de setembro de 2017, começa mais uma temporada e com ela dez episódios. Desta vez, sem Moura, Pablo ou Medellín. O lance agora é em Cali e com Gilberto Orejuela (Damian Alcazar), Miguel Orejuela (Francisco Denis), Pacho Herrera (Alberto Ammann) e Chepe Londoño (Pêpê Rapazote). Eles preferem ficar longe dos holofotes, priorizando os ‘contatos’ de alto escalão.

A investigação continua nas mãos de Javier Peña (Pedro Pascal), do Departamento de Combate a Drogas dos Estados Unidos. A violência também é a mesma. A terceira temporada já começa com os ‘dois pés no peito’, contando como o maior império do tráfico se formou. Vai precisar mais do que tiro, porém, para superar Pablito. A la guerra, pues.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2018. Todos os direitos reservados