Segundo salão de humor está com inscrições abertas para exposição

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchini

 O 2º Salão de Humor do ABCD está chegando e artistas da região, do Brasil e até do Exterior podem participar. O evento, promovido pelo Seap (Studio Escola de Arte Paulista), está recebendo trabalhos de chargistas, ilustradores, cartunistas e desenhistas.

Os projetos selecionados estarão em mostra do Shopping Praça da Moça (Rua Manoel da Nóbrega, 712), em Diadema, de 21 a 28 de setembro. Para participar, os interessados precisam solicitar o regulamento do concurso pelo email seap.escoladearte@gmail.com ou pelo Facebook da Seap (SeapDiadema).

As obras serão escolhidas por júri composto por artistas e pelo secretário de Cultura de Diadema, Eduardo Minas. Os critérios a serem considerados para a seleção serão técnica e originalidade. Os três primeiros colocados serão premiados com bolsas no Seap e ganharão equipamentos como tablets e mesas digitalizadoras. “As artes no Brasil ainda precisam de muito incentivo, por isso é importante termos apoio e, ao mesmo tempo, abrirmos espaço para que os talentos tenham mais oportunidades de expressão e reconhecimento”, conta a diretora e proprietária da Seap, Sonia Fares.

Ano passado, na primeira edição do Salão de Humor ABCD, foram recebidos mais de 140 trabalhos inéditos, sendo que parte deles foi de artistas de outros países.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados