‘Harry Potter’ ganha série de guias cinematográficos

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

 Os fãs do bruxinho Harry Potter, criado pela escritora britânica J.K. Rowling, têm um motivo a mais para comemorar e correr para as livrarias. A saga acaba de ganhar uma coleção de quatro livros: Alvo Dumbledore, Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley (Ed. Rocco, 64 páginas cada, R$ 24,90, cada, em média).

Juntas, as quatro edições reúnem diversas informações de cada um dos principais personagens dos oito filmes da série. Todos têm capa dura e são repletos de fotos, citações e cenas inesquecíveis dos longa-metragens.

Alvo Dumbledore fundou a Ordem da Fênix, guiou Harry Potter na busca às Horcruxes e ficou conhecido como o único bruxo que o Lorde das Trevas teve medo. O guia cinematográfico apresenta os momentos responsáveis por tornar o professor um bruxo extraordinário.

Em seu aniversário de 10 anos, Harry Potter descobriu que era bruxo e foi convidado a estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O guia Harry Potter reúne citações e fotografias com tudo que os fãs precisam saber sobre o menino que protagonizou diversas aventuras.

O terceiro livro da série cinematográfica – Hermione Granger – revisita momentos da garota, que faz questão der quebrar as regras, se necessário for, para salvar os amigos e lutar contra o grande vilão, Lorde das Trevas.

E no quarto e último guia, Rony Weasley oferece abordagem da vida de Rony, que provou ser tão corajoso e leal quanto seu melhor amigo famoso.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados