Estância recebe esta noite mais uma apresentação de Wesley Safadão

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

Apesar dos tenros 28 anos, Wesley Oliveira da Silva tem muita história para contar. Principalmente quando se trata de seu outro perfil, o profissional. Safadão está na estrada há 14 anos e, nos últimos dez, pelo menos, conseguiu entrar na playlist de grande parte dos brasileiros. Mas não basta.

Só esse ano, o cantor – atração de hoje da Estância Alto da Serra – fez duas turnês fora do País: uma em janeiro pela Europa e outra em abril, por Miami. “Foi incrível, não esperava aquele calor do público. Por cada país que passei foi uma experiência, não dá para classificar o melhor. Só sei que quero voltar”, conta ao Diário do Grande ABC.

Ir aos Estados Unidos para cantar fazia parte da lista de desejos do cearense, que acredita ser uma “loucura” a ideia da carreira internacional, já que não é possível saber exatamente como será a receptividade das pessoas. “Mas deu tudo certo em Miami também. Até aqueles que ainda não conheciam o Safadão, passaram a falar ‘Safadon’.”

Uma das queridinhas do momento e que certamente fará parte do setlist do show em São Bernardo é Ar Condicionado Nº 15. A música está no topo da Bilboard Brasileira, com mais de 42 milhões de visualizações no YouTube. “Essa canção é muito especial, foi uma das primeiras que coloquei voz para o projeto WS in Miami Beach. Sou grato a Deus e aos meus fãs.Agora estamos aí, divulgando o projeto (ontem foi o lançamento oficial e hoje ele ainda estará no Citibank Hall, em São Paulo).”

Safadão também está feliz com a participação no clipe À Vontade, de Ivete Sangalo. Eles interpretam um casal à lá Grease – Nos Tempos da Brilhantina. “Até hoje quando eu vejo o vídeo peço para me beliscarem. Sou fã da Ivete e receber esse convite foi de uma generosidade. Poxa, ela é nossa rainha”, conclui.

> Wesley Safadão – Show. Na Estância Alto da Serra – Estrada Névio Carlone, 3, em São Bernardo – Hoje. A casa abre a partir das às s 21h. Ingr.: R$ 40 e R$ 230 (www.ticket360.com.br).




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2018. Todos os direitos reservados