Filipinas é tendência

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Não é de hoje que os países asiáticos estão sendo escolhidos como destinos para as férias de muita gente. Os turistas avaliam o custo-benefício e não têm se decepcionado com o que encontram, especialmente no que diz respeito às belezas naturais. Filipinas faz parte desta lista.

O país – formado por mais de 7.000 ilhas, sendo 5.000 ainda intocadas – está trabalhando para conquistar o brasileiros. O consulado geral das Filipinas para o Sudoeste dos Estados Unidos e América Latina prevê que o Brasil esteja na lista dos 12 mais importantes emissores de viajantes ao destino a curto prazo.
Entre os atrativos oferecidos pelo local – que fica entre Malásia, Indonésia, Taiwan e China – estão as praias, o povo acolhedor e o turismo de aventura.

Não deixa de visitar de jeito nenhum o Mayon Volcano, vulcão que continua ativo e tem formato cônico quase perfeito; e as terraças de arroz de Banaue e Batad, plantações de arroz de 2.000 anos que rendem belas fotos.

Quem gosta de estar em contato direto com a natureza precisa reservar tempo para ver as tartarugas marinhas de Apo Island, os tubarões-baleia em Oslob e os barcos afundados em Coron. A viagem fecha com chave de ouro após tranquila e bela observação do pôr do sol em Boracay.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados