Compartilhe:
Miriam Gimenes<br>Do Diário do Grande ABC
Assim que as cortinas são abertas o que se vê são um chapéu e a viola. Aquele que os porta parece se esconder por trás dos acessórios, que tornaram-se sua marca registrada. Não quer aparecer. Na verdade, quem toma a frente da noite não é o cantor ou compositor, mas sim sua música. É ela quem dá o tom – e que tom – do início ao fim do show e assume o papel de protagonista.
É esta a sensação de quem assiste a um show de Almir Sater, habitué do Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano. Pelo menos uma vez por ano ele se apresenta neste palco, e o fará novamente, no próximo domingo, a partir das 19h.
Dono dos sucessos Tocando em Frente, Chalana e Moreninha Linda, Almir Sater faz uma turnê com mais interação do público, chave para o sucesso da apresentação. Com seu jeito simples e cativante, o cantor, que toca violão desde os 12 anos, deixa o ambiente tranquilo, como se os espectadores estivessem na sala de sua casa ouvindo uma boa conversa com ele. O clima intimista ajuda a ter, portanto, a sensação descrita no início do texto e faz o público acompanhá-lo todos os anos nos shows promovidos na cidade.
Almir Sater – Show
Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840).
Ingressos: de R$ 75 a R$ 200.
www.bilheteriaexpress.com.br ou na bilheteria do teatro.
Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados