Pixote lança EP ‘Chiclete’ com inéditas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

 Briga de casal sempre rende ‘uma novela’. Não se sabe se a separação será para sempre ou apenas uma situação de momento. O fato é que este tipo de dilema não é retratado somente em folhetim, como também sempre rende boa canção. É o caso de Ele e Ela, música de trabalho do EP Chiclete, recém-lançado pelo grupo Pixote, disponível está disponível no Deezer, Spotify, Napster, Google Play, Apple Music e ONErpm.

A canção mostra o dilema de um casal recém-separado tentando se reconciliar. E as outras faixas também tratam de amor, jogo de conquista, confiança e ciúme, situações comum no dia a dia dos relacionamentos. “ A faixa Chiclete combina muito com o álbum. Essa música é um chiclete, daquelas que grudam na cabeça, e acho que na hora que começar a tocar o público vai assimilar a canção. Ela foi uma escolha em conjunto de título para ser o nome deste que é o nosso 13º álbum”, diz Dodô, o vocalista.

Próximo a completar 25 anos de estrada, o Pixote comemora a maturidade profissional. “Estamos mais atentos a todos os detalhes da nossa carreira. Os fãs também mudaram um pouco. Hoje temos novos públicos que nos conheceram por meio da internet. Tem os antigos que hoje trazem seus filhos e curtem todos juntos. Isso é o mais legal dessa fase”, diz Dodô.

Segundo ele, embora o mercado tenha mudado, o grupo conseguiu se adaptar bem, até pelo fato de aderir a ideia das plataformas digitais. “Estamos numa fase legal no mercado de samba e pagode com grupos e cantores novos. Acho que tem um pouco de modismo, sim, no mercado musical, mas conseguimos nos manter com o nosso ritmo firme.”




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados