Circo dos Sonhos volta à região e está em cartaz em São Caetano

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 Quem perdeu a oportunidade no ano passado tem nova chance agora de ver o Circo dos Sonhos. A lona já está montada em São Caetano, ao lado do ParkShopping (Av. Guido Aliberti), e está pronta para receber o público.

O picadeiro reserva o espetáculo O Sonho Vai Começar. No total, mais de 60 profissionais trabalham duro par criar um universo lúdico ao espectador. Malabaristas, equilibristas, contorcionistas e mágicos estão encarregados da diversão. Palhaçadas não ficam de fora e quem se encarrega da tarefa é o palhaço Kuxixo.

A história narra a saga de uma garotinha desanimada que é despertada do sono por um mágico e acaba indo parar em um circo. No novo ambiente ela descobre diversas coisas e mergulha no espetáculo, que torna sua vida muito mais gostosa. O projeto é assinado pela família jardim, que soma mais de três décadas de experiência no mundo do circo. Além disso, o Circo dos Sonhos conta ainda com o ator Marcos Frota, grande ativista circense.

As apresentações acontecem de terça a sexta-feira, às 20h. Sábados, domingos e feriados há sessões às 16h, 18h e 20h. As entradas custam de R$ 30 e R$ 50 e podem ser compradas no local.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados